18 março 2012

[TRADU] Entrevista com EXO: Yunho é um líder muito atraente e responsável


O novo grupo EXO foi recentemente entrevistado pela Highcut e Chan Yeol e Suho mencionaram seu sunbae Yunho durante a entrevista :

Quando você entrou para SM, qual sunbae vocês mais queriam chegar perto?
Chan Yeol: Ainda quando pequeno, eu realmente não sabia muito sobre ídolos ou cantores, mas DBSK foi o primeiro grupo no qual eu me interessei. Dos cinco sunbaes, meu favorito foi o sunbae Yunho. Ele realmente é muito atraente, eu admiro seu senso de responsabilidade e capacidade de liderança.

Suho: Quando éramos trainees, o sunbae Yunho nos ajudou muito.Em  dança, canto, ou performance, ele esteve sempre lá para nos ajudar, nos dando muitos conselhos na coreografia.


Por favor,não retirar sem dar os devidps créditos!
Fonte: highcut
Créditos: 露露+baidutvxq+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare