10 março 2012

[TRAD] A afeição sul americana surpreendeu JYJ (09.03.12)

JYJ recentemente disse que eles ficaram surpreendidos pela afeição dos sul americanos.


Photobucket

Em 8 de março, JYJ estava em uma conferência de imprensa para a sua 'JYJ South America Tour 2012' e disse: "Nós chegamos no aeroporto esta manhã e havia um monte de fãs lá para nos receber. Ficamos surpresos com as muitas fãs que beijaram nossas bochechas."

Fãs sul americanos receberam JYJ com as tradicionais saudações sul-americanas. Os membros do grupo ficaram surpreendidos pelas diferenças culturais, mas eles logo sorriram e apreciaram o apoio dos fãs.

Os membros também ficaram surpresos com o fato de que havia muitos fãs do sexo masculino na América do Sul.

JYJ disse: "Pensamos que muitos fãs nos adoram e nos apoiam em nossas performances poderosas e talentosas habilidades vocais. Mesmo que estejamos na América do Sul pela primeira vez, nós sabíamos sobre o país através de redes sociais. Fãs sul americanos também enviaram grandes quantidades de pacotes para a nossa agência. Eles não sabem muito coreano, mas eles escreveram mensagens curtas em coreano e isso fez esses fãs memoráveis. Faremos o nosso melhor para retribuir seu apoio, realizando um perfeito show."

JYJ realizará seu show exclusivo em 9 de março no Teatro Caupolican, em Santiago no Chile, e em 11 de março na Explanada Sur del Estadio Monumental, em Lima no Peru.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: TV Report
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare