11 março 2012

[Fotos+Tradu] Twitter de Junsu atualizado!



(Junsu) Eu amo chille~~♥
(Jeri Slaughter) @1215thexiahtic vejo você em breve! :) (Junsu) @slaughteration Yoyoyoyoyoyoyoyoyoyo
(Junsu) @yoonphantom Hyung~ no dia 18 de março vamos nos encontrar ^^
(Junsu) No Peru~

 imagebam.com

(Yoochun) Me sinto nublado/depressivo.. Parece que peguei esse sentimento do Peru (nota: por causa do tempo nublado). Eu estou sendo abraçado pelas nuvens agora bye

(Junsu) Mehrong (nota: dando língua)
imagebam.com
(Junsu) @6002theMicky Estou te abraçando..
(Junsu) @6002theMicky De todos os dias, porque é que justo hoje eu começo a rir assim que eu vejo seu rosto? ㅋ ㅋ Aliás.. o hyung Jaejoongie está tão deprimido, o que vamos fazer...... Sighhh~ Vamos ser fortes!
(Junsu) Eu... sinceramente estou muito cansado agora ........... Heuk ㅜ
imagebam.com
(Yoochun) Catapora... (nota: algumas pessoas estão dizendo que esse tweet de Yoochun contém algum significado implicito)




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: 6002themicky+1215thexiahtic
Créditos: neonoenjena+AllRiseXiahtic+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare