23 fevereiro 2012

[TRADU] Jaejoong irá enfrentar o ator Song Seung Hun no novo drama 'Dr. Jin'


Photobucket


Kim fará o papel de um oficial militar da Dinastia Joseon chamado Kim Gyung Tak no drama, que irá ao ar no primeiro semestre de 2012.

O personagem que Kim vai interpretar é o oficial de maior patente militar de uma família renomada, geração após geração. Ele é uma pessoa respeituosa com um espírito altamente competitivo, mas ele é muito dedicado a uma mulher que ele amou desde que ele era um garotinho.

Ele vai enfrentar Song, que fará o papel de um médico chamado Jin Hyuk do século 21.

Kim já apareceu no drama da SBS 'Protect The Boss' e recebeu muitas críticas favoráveis. Ele aparecerá em um drama histórico pela primeira vez e mostrará sua digna parte carismática com bem afiadas artes marciais.

O drama é drama médico muito singular sobre um médico, que é da moderna Coreia, mas volta à Dinastia Joseon na década de 1860.

O drama é baseada em um desenho animado japonês popular, que criou uma sensação enorme quando foi transformado em um dorama em 2009.

A empresa de produção, Lee Kim Production, para o drama diz: "Kim, que apareceu no drama de sucesso 'Protect The Boss', vai mostrar um lado diferente dele através deste drama. Por favor, mantenha seus olhos sobre a mudança de Kim neste drama e o apóiem."


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: JTN
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare