29 fevereiro 2012

[TRADU] Evento para 'Protect the Boss' no Japão! Jisung: "Eu dormi com Jaejoong" (23.02.12)


Photobucket


Josei Jishin e KNTV apresenta 'Protect the Boss Jisung VIP Event', realizado no Zepp Tokyo.

Quanto à Jaejoong: "Ele estava realmente se preparando para esse papel com grande entusiasmo. Ele me deu uma oportunidade para mudar minha opinião sobre a atuação de ídolos. Ele fez bem considerando que esta foi a primeira vez dele atuando."

Ele também lembrou de um momento engraçado com Jaejoong: "Nós tivemos uma atividade de construção da equipe antes das filmagens começarem. Esta foi a primeira vez que nos conhecemos, mas tivemos um bom momento. Quando foi a hora de dormir, descobrimos que só havia uma cama tamanho king no quarto.

Ficamos em silêncio por cerca de 30 segundos. Então eu disse: 'Vamos dormir' e Jaejoong disse: 'Sim, hyung'. Então nós rimos.

Além disso, bebemos juntos antes, então foi meio estranho. (Risos) Eu disse: 'Precisamos tomar um banho, vamos tomar juntos?' (Risos) Nós não tomamos banhos juntos no final, mas lavamos o rosto!"


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: ChosunOnline
Créditos: rubypurple_fan+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare