26 setembro 2011

2 anos!

Bom dia meus lindos ! Que o dia de vocês seja repleto de cores do arco-íris e a noite seja iluminada com o brilho das estrelas e parei já. :D
Hoje é um dia lindo pra nós do AraShinKi! Vocês não devem lembrar /chora eternamente/, mas dia 26 de Setembro,hoje, é nosso aniversário!


Setembro é um mês lindo mesmo. Dia 6 aniversário da Haninha, dia 15 do Arashi, dia 26 nosso aniversário...
É manolo! 2 anos.Não é pouca coisa não.

Eu sei que muita coisa mudou desde 2009, nosso tempo diminuiu, as postagens diminuíram consideravelmente e tal, mas vocês continuarem conosco e o nosso eterno amor pelos meninos e por esse blog, nos fizeram não abrir mão disso.



Eu estou escrevendo aqui e procurando gifs pra ir botando e... MEU DEUS! POR QUE ELE É TÃO LINDO? T_T OLHA A CARA DE NENÉM DELE T_T.

Então,o que acharam do layout? Simples né? Não consigo parar de pensar o quanto ele esté feliz,sashuassahusha.Resolvi dessa vez fazer uma imagem mais fã. Não sei explicar, mas, com coisas assim deles, como o arco-íris, os balões, as frases, eu acho coisa mais família, mas íntima das fãs, se é que vocês me entendem.


Estou tentando bolar um sorteio aqui pro blog, algo não muito grande, algo bonitinho -com uma foto de mim , da Hana , do Luk e oi qq- , shaushauhsa.
Brincadeiras à parte , to tentando bolar mesmo.É só o tempo e a critividade me permitirem ;3.


Falando sério agora, não sei se vocês sabem os nossos motivos para não estarmos sempre no blog, e me vejo na obrigação de explicar.
O Luk e a Marizinha há tempos já não vem por aqui por muitas coisas pessoais deles. Eles são muito esforçados na escola, e fazem outras coisas por aí ~
A Haninha começou a estudar em horário integral, e eu to trabalhando e estudando também.

Nosso tempo em casa fica muito curto, é quase 2/4 fora casa, 1/4 fazendo algo diferente e 1/4 dormindo.
Esses são nossos motivos. Ainda amamos nossos nenéns como antes.

Então seus lindos, vou tentar dar um jeito na minha vida pra eu conseguir postar e tal, mas continuem conosco ok? :3
Fiquem atentos que acho que vai rolar o sorteio, mesmo sabendo que a Hana e o Luk e eu também vamos fazer uma avacalhada pra gente ganhar o prêmio e q- .
Sério povo, OBRIGADA POR TUDO. Vocês não sabem o quanto me orgulho desse blog.

Arashi, DBSK e Haninha, obrigada por tudo. Amo vocês. ;3


Beijos, Juliana Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare