17 agosto 2011

[TRADU] JYJ abre uma exposição fotográfica, "Nós queremos compartilhar nossas memórias da turnê mundial com os nossos fãs nacionais" (09.08.11)


Photobucket

JYJ vai abrir uma exposição fotográfica intitulada 'Mine' em uma galeria no Insa-dong para se comunicar melhor com seus fãs.

A exposição ocorrerá a paritr do dia 12 de agosto por 10 dias e vai mostrar fotos da turnê mundial do
JYJ que teve lugar em 10 cidades em todo o mundo, bem como fotos e histórias de suas vidas diárias.

O CEO
Chang Baek Joo da C-JES Entertainment, que administra JYJ, declarou: "Nós criamos esta exposição especial de fotografias porque nós não tivemos muitas oportunidades de mostrar os frutos do nosso trabalho quando JYJ percorreu dez cidades em sua turnê mundial devido às restrições impostas à JYJ em suas aparições de transmissão", e "Planejamos este evento para criar uma oportunidade especial para os fãs nacionais do JYJ que estão esperando por eles, assim como os fãs internacionais que visitam a Coreia."
JYJ, que teve restrições em suas aparições de transmissão, reuniu-se com os fãs através de dramas e performances ao vivo, e eles sempre tiveram uma atitude ativa na procura de formas de se conectar com seus fãs. Eles lançaram o 'Their Rooms' em janeiro, que foi preenchido com seus ensaios e composições, enquanto em 1 de março eles realizaram um encontro de fãs chamado 'Sweet Date' no ginásio de Jamshil para comemorar o White Day. Desta vez, os membros criaram um espaço para se comunicar com seus fãs, exibindo imagens que eles mesmos fotografaram. Para o evento, os membros se fotografaram onde quer que eles fossem por dois meses para capturar suas vidas diárias em um filme.

Suas sinceras tentativas para se comunicar com seus fãs foram atendidas com uma resposta aquecida de seus fãs. '
Their Rooms' do JYJ tornou-se o melhor em vendas assim que foi lançado e se espalhou para o mundo editorial em um frenesi, enquanto o ginásio de Jamshil estava completamente cheio durante o encontro de fãs. A exposição fotográfica também conseguiu uma reação explosiva quando fãs declararam: "Estou muito animado porque será uma memória especial", "Eu sou grato porque os membros sempre pensam em nós como fãs", e "Estou cheio de emoções ao saber que iremos compartilhar dois meses da longa jornada da turnê mundial do JYJ com eles."
JYJ disse: "Queríamos compartilhar as lembranças de nossa eletrizante turnê de dois meses pela América, Canadá e Ásia, com os nossos fãs nacionais. Esperamos que isto seja uma oportunidade para compartilhar os sentimentos de gratidão que temos para com os nossos fãs, assim como a paixão honesta que temos para com a música", e "Nossa expectativa para a exposição de fotografia aumentou porque ela está localizada no Insa-dong, que tem seus próprios sentimentos especiais para ela."

Enquanto isso,
Park Yoochun está descansando apoós recentemente seu drama ter acabado, enquanto Kim Jaejoong está fazendo o papel de Cha Mu Won no drama da SBS 'Protect the Boss'. Kim Junsu está agitando as paradas de música com sua música 'You Are So Beautiful' do OST de 'Scent of a Woman' da SBS.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: [arts news]
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare