19 julho 2011

[NEWS] KBS diz que SNSD e f(x) são mais populares do que JYJ



Tornou-se conhecido que a participação de JYJ no episódio especial da KBS para a Ilha de Jeju, criado para promover a ilha na esperança de que se torne uma das "7 Maravilhas do Mundo", foi subitamente cancelado 4 dias antes do evento. Em vez disso, a presença de JYJ foi misteriosamente substituída por grupos femininos da SM Entertainment, antiga agência de gestão de JYJ.

Esta controvérsia indica que JYJ ainda estão na "lista negra" por várias emissoras de TV. Um representante da KBS em Jeju disse: "SNSD e f(x) já manifestaram a sua indisponibilidade, mas respondeu-nos um dia antes da notificação ao JYJ sobre o cancelamento." Em algumas entrevistas à mídia, a KBS em Jeju também disse: "A reação ao cancelamento do JYJ é lamentável, mas SNSD e f(x) são mais populares do que JYJ."

Para isso, os fãs de JYJ se manifestaram dizendo: "Eles têm inúmeros fãs [de Hallyu]. Suas vendas de álbum do ano passado se classificou no Top 10. Não faz sentido dizer que JYJ tem menos popularidade do que f(x)."

De aceitar a oferta para se tornarem embaixadores da Ilha de Jeju, para promover ativamente a ilha, para serem programados na transmição, JYJ tem trabalhado incansavelmente para cumprir os seus deveres, por isso não é de se surpreender que a agência de JYJ está irritada com a situação. Representantes de JYJ disseram: "Eles não nos deram um motivo claro para o cancelamento nem recebemos um pedido de desculpas." Eles acrescentaram: "Em relação a KBS, com a adição da resposta do Governo da Ilha de Jeju, a Comissão de Comércio irá analisar o processo que apresentamos."

Em maio de 2010, a KBS enfrentou uma situação similar. Como JYJ estão no meio de uma ação judicial com sua agência anterior, SM Entertainment, JYJ não foram autorizados para se apresentarem no programa musical da KBS, "Music Bank". A proibição da aparição de JYJ fez com que inúmeras mensagens fossem deixadas no quadro de mensagens on-line do programa.

A KBS respondeu: "Esta não é a posição oficial da companhia" e um dia mudou a sua política, mas não foi capaz de evitar a reação e a fúria voltada para eles. O fato ocorrido desta controvérsia sobre a Ilha de Jeju provou que a política da KBS não mudou em nada, e eles mais uma vez cavaram seu próprio túmuto.

Representantes da KBS acrescentaram: "A escalação de artistas depende inteiramente da equipe de produção. Eles vão fazer um anúncio oficial após a transmissão no dia 20."



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:Newsnate
Créditos:@sojaednews+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare