28 junho 2011

[Tradu+Videos+Fotos] WakuWaku" Gakkou - Evento de caridade!

O evento de caridade,nomeado WakuWaku" Gakkou , foi organizado pelos cinco membros da banda Arashi.Aconteceu no dia 24,25 e 26 de Junho no Tokyo Dome,e parte do dinheiro arrecadado foi doado para ajudar as vítimas do terremoto!

Eu peguei um pequeno relato de uma fã que compareceu ao evento,espero que todos gostem^^



24/06/2011


Primeira aula : Nino Sensei (sensei - professor ) - Dokidoki
Ele (Nino) começou pedindo para que todos fechassem os olhos,e depois disso,começamos a escutar batidas de coração,então ele nos perguntou: "Por que o coração está batendo?"
 Ninomiya já havia tirando um raio-x de seu coração,e mostrou a todos como o seu coração parecia.Então ele mostrou um pequeno vídeo dele usando um contador de batidas de coração por um dia para que pudéssemos ver quantas vezes o coração batia.
Ninomiya estava usando esse contador de batidas enquanto gravava VS Arashi no seu aniversário e quando estava com o  Tanoshingo!

A parte engraçada foi no estúdio Hemet,quando ele levantou a blusa para mostrar o contador para Aiba,parte de sua cueca estava amostra,e Masaki também levantou sua blusa,mostrando que usava uma cueca igual a de Ninomiya.

Depois disso,Ninomiya fez o Arashi correr nessa ordem:  Jun> Sho> Ohno> Aiba. Aiba estava morto quando terminou,então ele foi até o Nino e disse:"Está tudo bem se eu não continuar com essa aula?" e depois disso perguntou para o Nino por que eles correram,e Ninomiya respondeu: "Eu só pensei que eles (a platéia ) queriam ver vocês mais de perto".

Segunda aula: Matsumoto sensei - Biribiri
Matsumoto começou com a sua aula perguntando: "E se não houvesse eletricidade?"
 Ele apagou todas as luzes,inclusive desligou os microfones e pediu para a plateia ficar quieta (elas estavam falando demais) então deu um grito em diferente direções.


Ele explicou que a eletricidade foi inventada a 130 anos atrás,mas sem querer ele disse 100300 anos.Todos começaram a rir dele...

Então ele trouxe um cenário com cozinha e vários objetos eletrônicos.Perto desse cenário,havia 5 bicicletas,e perguntou o quanto os membros do Arashi deveriam pedalar para acender a luz da cozinha.


A primeira tentativa foi somente Matsumoto,que depois de tentar bastante,conseguiu acender o candelabro,e depois pediu para que somente Aiba tentasse ligar a TV.


Infelizmente,Aiba não conseguiu ligar a TV e ainda machucou a perna,então Ninomiya foi ajudá-lo.Os dois conseguiram,mas estavam acabados depois de tanto pedalar! 


Depois disso,Matsumoto trouxe um manequim que estava usando um uniforme escolar e estava segurando um secador de cabelo. Todos compararam o manequim com Satomi (Irmã do Ohno).


Então ele pediu para que todos pedalassem para salvar energia e ver quanto tempo poderiam manter o secador ligado com a energia produzida por eles.Havia um painel (marcando o nível de energia) que ia do número 1 ao 10,e eles precisavam ir até o 10 . 


De fundo estava tocando Happiness enquanto eles pedalavam,e levou praticamente a música inteira para eles chegarem no 10,eles estavam acabados....


Depois de recuperar o fôlego,eles foram ligar o secador,que permaneceu ligado por apenas 9 segundos!


Depois disso,voltaram a seus lugares e Aiba disse alguma coisa de Jun para Nino,então Jun repreendeu Aiba,que ficou muito assustado XD


Nota do Jun para essa aula:
Happiness = 9 segundos de um secador


Terceira aula: Aiba Sensei - Pakupaku
O professor Aiba ensinando a fazer comida?Ao vivo? e não,não é mambo tofu!!!! 


Aiba pediu para que Nino pegasse uma bandeja com leite,arroz e miso,enquanto ele ensinava como fazer  carne de porco frito.Todos do Arashi comeram e disseram que estava gostoso,mas o Aiba queria explicar com mais "detalhes",mas ninguém entendeu no final .Então todos os membros voltaram a seus lugares para assistir um pequeno vídeo de Aiba em Hokkaido,onde ele trabalhou cuidando de porcos,e no final do dia,Aiba teve que escolher 10 porcos para abater.Após essa revelação um pouco chocante,Aiba disse: "O porco que vocês acabaram de comer,era um desses porcos que eu cuidei".


Ele nos aconselhou a não jogar comida fora,porque não é questão de comer uma comida gostosa,mas sim,comer de um jeito gostoso,ou seja,quando você está com fome.


Quarta aula: Sakurai sensei Pachipachi 


Sho falou sobre bater palmas enquanto admiramos algo.Ele começou sua aula pedindo aplausos para aula de Aiba. 


Depois disso,Sakurai exibiu um pequeno vídeo,onde ele,vestido de Einstein (com direito a nariz gigante e tudo),teve que ir a pé de Suidobashi até o Tokyo Dome.Ele ainda balançou as mãos para as pessoas que ficavam encarando enquanto falava"hazukashii" (vergonhoso) . O objetivo era ver quantos aplausos ele receberia das pessoas na rua.


Última aula : Ohno Sensei - Moshimoshi 


Ohno falou sobre a comunicação.


Ele estava segurando um celular,e ligou para uma pessoa da plateia (ela não sabia que ele iria ligar).Depois disso,ele falou para ela que perguntasse qualquer coisa que desejasse,mas ela ficou tão nervosa que não conseguiu,mas ganhou um celular dele de presente. 


Depois,Satoshi continuou falando de comunicação com os membros,e pediu para a plateia que segurassem a mão da pessoa ao lado e levantassem.


Ele disse que faria um "Ohno Kose",e lançou um olhar igual ao do Maou.Depois,fez com que todos levantassem as mãos formando uma onda de 45.000 pessoas! E o Nino disse: " Isso foi uma onda,não um Kose! Você só queria fazer uma onda!"


Quando todos voltaram a seus lugares,Satoshi disse que escolheria um membro do Arashi,e eles deveriam expressar sua gratitude com ele contando um caso.

Primeiro,ele escolheu para falar sobre Jun!


Sho: Quando nós filmaram oiko no Mikata pela primeira vez,o tempo estava realmente frio,e eu havia ganho uma roupa de frio como presente de aniversário do Jun.


Nino: "Eu chamo ele de Jun-Kun porque o Jun só fala formalmente comigo (sonkeigo).Por isso que o Jun entrou no jimisho um mês antes de mim,e durante 15 anos,sempre cuidou de mim."


Aiba: Jun sempre presta atenção nos meus acidentes nos shows.Toda vez que os nossos olhos se conectam,eu penso: "ele me ama?"


Ohno: "5 anos atrás,eu estava fazendo um butai doente,e sem dizer nada,Jun correu para casa e trouxe pastilhas para minha garganta." 


Jun ficou realmente tocado com essas coisas.


Nota final da aula: "Diga "Obrigado" às pessoas que você ama".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




*Eles cantaram apenas uma música,"Furusato",onde eles adicionaram uma parte escrita por eles mesmos na música.


*O evento foi bem curto (começou as 17:00 e terminou por volta das 19:30)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Vídeos: 
01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08 / 09 / 10 / 11 / 12


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:nofareli+Tumblr+Beautiful-World + katenaku + yamakaze
Compartilhado e traduzido por AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare