15 maio 2011

[Tradu+Videos] Hichinosuke Nakamura-san fala de Matsumoto Jun

Photobucket

No último programa da Tetsuko-san teve como convidado Hichinosuke Nakamura-san (amigo de escola de Matsumoto) e ele falou um pouco sobre o nosso caçula *O*

Hichinosuke: Ele é uma pessoa muito trabalhadora,uma pessoa é maravilhosa,eu o respeito muito.

Tetsuko: Incrivel,não?Ele faz parte da banda de maior sucesso nacional!

H: Nunca imaginei que isso aconteceria. Quando o Arashi fez o seu debut,eles me mandaram um convite,e quando os vi vestidos e cantando ,fiquei impressionado!  
Também fui convidado para o seu show de 10 anos,e quando os vi cantando A-RA-SHI com os mesmos trajes de 10 anos atrás,comecei a gritar e rir!
 Matsumoto é uma pessoa que sempre desejou muito trabalhar com o Arashi.Sempre conheci sua vida privada e vi seu grande esforço.
Eu penso: "Nossa,ele conceguiu o sucesso".
Matsumoto se transformou em uma pessoa incrível,e isso me comove profundamente.


T: Ele é um cara apaixonado pelo o que faz.

H: Ele é o melhor! Após de todo seu esforço,continua com sua verdadeira personalidade...Ter um amigo assim por perto me estimula!

Veja o video AQUI  



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: もっとつながっていく + yameri95+Arashi-mexico
Compartilhado e traduzido por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare