16 maio 2011

Desaparecimento e bla,bla,bla


Oi pessoas *O*
Como vocês andam?
Sei que já devem ter reparado no nosso desaparecimento ( claro,vocês nos amam *arraza* -qqqq ),o blog ficou sem atualizações por um bom tempo ÇÇ
Gostaríamos de pedir desculpas por isso,e espero que não nos abandonem ÇÇ
Todos nós (staff's) estamos tentando equilibrar o blog com as nossas vidas...e não se preocupem,não vamos largar o Arashinki *arraza* -qqqqq

Agora,vou aproveitar esse espaço para brisar um pouquinho *O*

Nesses dias,eu estava na aula de Português,e o professor passou uma atividade,e lá fui eu caçar a resposta no livro,quando acho...


Photobucket

Cartas de Iwo Jima *O*
eu dei um belo grito quando vi /facepa
Ainda bem que o professor não viu quem foi *lalalalala

Agora vou apresentar à vocês meu novo namorado,aquele com quem eu divido minha cama todas as noites.... SATOSHI KAZUNARI *O*


Photobucket


Tipo,eu estava em um projeto de literatura,e nós precisávamos de espuma para o cenário,e só dava uma coisinha abraçada com um saco de espuma de um lado para o outro,ai eu dei o nome para o saco de Satoshi *O* /doida/ 
e depois do trabalho,mandei fazer essa almofada com a espuma *O*
HUuhauhauhauhauhauh
*risada do mau*


Bom,é isso
espero que continuem nos apoiando
e que compareçam no dia da cultura coreana *estarei lá ;D *


bye bye

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare