22 abril 2011

[Tradu] JYJ promovendo a economia do país

 Photobucket

Grupo  JYJ é nomeado como embaixador World-OKTA.

No dia 18 de Abril, JYJ participou de um evento realizado no salão Vista Sheraton Walker Hill Hotel em Seul,nomeado 'The 30th Anniversary of World-OKTA' como embaixador da organização, os membros se desenvolveram no palco para comemorar o evento.

O  evento também contou com a participação do ministro da Economia e do Conhecimento Choi Joong-kyung, os governadores de cada região, e cerca de 1000 outros participantes.Além disso, um prêmio de mérito também foi conduzido para apreciar esses líderes empresariais nacionais em organizações internacionais coreanas que têm contribuído para o desenvolvimento econômico e social da Coreia.

Um funcionário do World-OKTA revelou o motivo de seu embaixador nomeado como, "JYJ foi retratando a imagem como líder da onda Hallyu, como eles demonstram competências para alcançar à vasta cultura global (através de suas músicas), esta imagem corresponde ao objetivo do World-OKTA que é criar oportunidade ao país na economia mundial, assim nós pensamos que eles têm o direito de ser nomeado como nosso embaixador".

JYJ
disse durante o evento, "Estamos realmente contentes em ser nomeado como embaixador do World-OKTA promovendo a participação da Coreia do Sul na economia mundial. JYJ e World-OKTA continuamente irão se esforçar para promover a excelência da cultura do nosso país ainda mais em maior alcance do mundo."

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:tvdily+sharingyoochun+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare