25 março 2011

[News] Novo drama de Yoochun e tour de JYJ

 Photobucket


Park Yoochun, membro do grupo JYJ e ator, tem gerado popularidade através de sua atuação estável no drama 'Sungkyunkwan Scandal' em Novembro do ano passado. Ele tem transformado a ignição a sério, rodando para o primeiro (dia de) filmagem para Ripley no dia 21.

Ripley seguirá logo após "Zzack Pae" e os planos para ir ao ar será a partir do final de Maio. Park Yoochun estava (inicialmente) cuidando da inserção (ele mesmo) no drama, porque o calendário do Tour Americano do JYJ, que está previsto para meados de Maio, e a programação do drama, coincidiram. No entanto, ao iniciar as filmagens cedo, ele (conseguiu) confirmar o seu próximo projeto.

Ripley é um autêntico melodrama em que uma mulher cai em um abismo devido a uma mentira involuntária tendo outras mentiras e lutas entre o amor de dois homens. Park Yoochun foi escolhido como um dos líderes que irão formar o triângulo amoroso, o japonês Yutaka. Yutaka é o filho do presidente de um famoso resort japonês que se apaixona por Zhang Miri, mas vem a ser submetido a riscos de destruição total. Zhang Miri e outros homens (para o triângulo amoroso) será interpretado por Lee Da Hae e Kim Seung Woo, respectivamente.

Enquanto isso, na Cerimônia (T/N: "Kosa", que é um ritual à moda antiga para oferecer comida aos espíritos para evitar a infelicidade e trazer boa sorte.Fonte: Naver Dicionário Coreano-Inglês), que foi realizada a esperança para o sucesso do drama, Park Yoochun, Lee Da Hae, Kim Seung Woo, Kang Hye Jeong e tal elenco participou.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:Sports Seoul+JYJ3+Rima@CrazyloveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare