01 fevereiro 2011

[TRD] HanBanDo expressa que: "...Kim Jaejoong ainda está sendo discutido, nada está confirmado."

A empresa produtora de 'HanBanDo (A Península Corena)', publicou uma declaração a respeito aos rumores sobre as aparições de Jang Dong Gun, Ha Ji Won e Kim Jaejoong como protagonistas do novo drama.


No dia 31 de Janeiro, durante uma conversa telefônica com o Sport Today, um representante do drama expressou o seguinte:
"-Nos inteiramos da notícia por meio de artigos online, mas estamos discutindo a lista do elenco e nada está confirmado ainda. - E disse ainda - Esses atores sabem que estão sendo considerados para os respectivos papéis. Acreditamos que os jornalistas, por conta própria, elegeram alguns atores no meio de todos os que estão sendo considerados, para assim fazerem as reportagens. Não sabemos o que fazer, porque esses repórteres escreveram artigos que fazem parecer que os atores já estão confirmados, quando na realidade, não estão."

A agência de Jang Dong Gun também expressou algo:
"-Neste ponto, há muitos dramas e filmes que Jang Dong Gun está considerando, e sucede que 'HanBanDo" é um deles. Devido já estar confirmado que o filme 'My Way' será filmado até o outono deste ano, talvez não apareça se o itinerário não se ajustar ao do drama."
Fora isso,HanBanDo é um drama que se centra em uma Coreia unificada e dizem que foi investido 10 mil milhões de Won neste. Ainda não foi eleita uma emissora e os planos são que seja emitido em Outubro deste ano.

Source: [asiae+Yuaerubi]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net

Do not remove/add on any credits

Traducción al español: Romi@My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare