25 fevereiro 2011

[Tradu] Yamashita Tomohisa quer trabalhar com Jaejoong

Photobucket


Yamashita Tomohisa ( Yamapi) revelou através de uma entrevista recentemente que gostaria de trabalhar com Jaejoong do JYJ no futuro. "Jaejoong e eu prometemos trabalhar juntos um dia. Eu realmente quero fazê-lo se houver alguma chance", disse ele. Os dois se tornaram mais próximos quando o TVXQ estava trabalhando no Japão, até mesmo assistiram a um concerto beneficente de Lady Gaga juntos. Além disso, a irmã de Yamapi, Yamashita Rina, e sua mãe são grandes fãs do TVXQ.

Yamapi é membro do NEWS, um dos maiores grupos pop do Japão, e ele é contratado em Johnny's Entertainment, a maior agência japonesa. Yamapi está visitando a na Coréia para promover seu álbum solo, "SUPERGOOD, SUPERBAD", e recentemente apresentou o "Party Don't Stop" no "M! Countdown" da Mnet.

Ele é o primeiro que ganhou reconhecimento na  Coréia por seu papel em "Code Blue", um drama médico japonês que gozou de uma grande popularidade, tanto em casa como no exterior. Medindo sua crescente popularidade na Coréia, a Mnet Media e Johnny estavam em negociações sobre o possível debut de Yamapi. Na verdade, ambas as partes estavam satisfeitos ao saber que ele foi recebido por mais de 200 fãs no aeroporto, quando voou há poucos dias atrás.

Quando perguntado sobre sua popularidade, Yamapi deu uma risada tímida e disse: "É complicado para mim falar sobre a minha popularidade com a minha própria boca. Meu objetivo é apenas trabalhar duro e receber o amor dos fãs."

Yamapi também prometeu aos fãs que ele "estudaria duro coreano" para que ele pudesse criar um álbum coreano completo em breve.

Autora : Gente,Yamapi = amigão do MatsuJun *O*
Será que rola o Yamapi apresentar o nosso caçulinha para o Jae? *O*
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: SPN, Reportagem de TV
Créditos: dbsknight+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare