06 janeiro 2011

Xiah JunSu faz tweets que alertam as fãs!




Recentemente, Xiah Junsu fez  tweets coisas que alarmaram os fãs, porque talvez eles possam ter sido direcionados ao líder do TVXQ, YunHo.
Em 06 de dezembro, Xiah Junsu escreveu em seu Twitter: "Até agora, eu continuei acreditando que não era verdade, eu acreditava que (ele) era o inimigo de todos os cinco, mas eu acho que não era realmente oinimigo de todos. Para ver que (eles) expressaram a sua gratidão com algo que eu pensei que era tanto e somente nossos inimigos .. Eu acho que um monte de coisas aconteceu na época que nós não estávamosjuntos. Isso é tão cansativo. "
Ele continuou: "Eu continuo querendo pensar, ouvir e ver apenas coisas boas, mas é muito difícil fazer issohoje. Mesmo que nós estejamos separados, você sabe que não estava certo, hyung. Nós pensamos o mesmo. Por que você está assim? "

Em TVXQ graças a  seu novo álbum, Yunho expressou a sua gratidão para com homem SM Entertainment, Lee Soo. Yunho também escreveu: "Finalmente ~ Você estava esperando há muito tempo, certo? NossaCassiopeia! Eu sou realmente grato a você que esperou por nós. Eu ouvi isso em algum lugar, mas ouvi dizerque é melhor descansar um pouco antes de subir uma montanha maior e mais alta! Todos ~ Devemos todosdar as mãos uns dos outros bem e subir juntos? Eu sou tão grato, e grato mais uma vez ~ FinalmenteChangmin ah ~ Você sabe mesmo se eu não disser isso, certo? Eu te amo! Eu recebo muita força quando você está ao meu lado. Devemos mostrar a eles o quanto nós crescemos? Ok! O segundo TVXQ começa a chegar agora! "

Além disso, Jaejoong foi notado ter também mudado o seu perfil no Twitter a descrição, "Você precisa manter a cabeça erguida e manter a mente aberta", e ele twittou: "Estou apenas esperando para ser. Eu fecho meus olhos, os ouvidos." Muitos estão especulando que essas palavras foram, em referência ao título do novo albúm do TVXQ "Keep Your Head Down ".

Fonte: Newsen
Compartilhado por: AllKpop e AraShinki.
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!

1 comentários:

Marianna s2 disse...

Ain pq Junsu?
OMG eles ficam cutucando ^^"
Ele e JJ, eu sabia que não iam ficar quietos :(
Mas tbm nem deviam
É a opinião deles não é?

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare