12 janeiro 2011

[Tradu+Videos] Junsu chora enquanto fala dos acontecimentos da sua vida





Kim Junsu participou do programa YTN “News&Issue-Issue&People” no dia 12 e disse: "Todos tem otimas memórias e momentos difíceis.Eu também tenho esse tipo de memória na minha vida,os momentos mais difíceis aconteceram no retrasado e o ano passado."

No mesmo período,Os três membros do TVXQ entraram com um processo contra o contrato exclusivo da SM entertainmet.

Segurando o choro,Junsu disse : "Após isso acontecer,eu perdi muitas coisas.Em particular, perdi muitas pessoas que estavam a minha volta.De qualquer modo, ainda tenho pessoas que continuam ao meu lado mesmo após o acontecido."



Por favor,manter os créditos intactos!
Source: [Etoday + BaiduTVXQ]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
 



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: wickedinutopia2
COmpartilhado por SharingYoochun+ARaSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare