30 janeiro 2011

[Tradu] Monthly TV Guide (27 de Janeiro – 28 de Fevereiro de 2011 )

Photobucket



 Para a primeira edição da “月間TVガイド (Monthly TV Guide)”, nós fizemos um ranking dos Johnny's escolhidos pelos próprios Johnny's !

 Perguntas:

P1.Melhor cantor
P2. Melhor dançarino
P3. Melhor ator
P4. Talento no qual eu mais saio com
P5. Talento que mais admiro
P6. Mais atletico
P7. Mais mimado
P8. Talento com o maior numero de hobbies
P9.Mais inteligênte
P10. Talento no qual gostaria de trabalhar junto
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
P13. Música favorita

ARASHI

++++++++++++++++++++++



Masaki Aiba

P1.Melhor cantor
 R - Masayuki Sakamoto (V6)
P2. Melhor dançarino
R - Noriyuki Higashiyama (Shonentai)
P3. Melhor ator
R - Kenichi Okamoto
P4. Talento no qual eu mais saio com
R-  Shunsuke Kazama
P5. Talento que mais admiro
R -  Masahiko Kondo.  Eu tenho vários,mas tinha que ser o Matchy-san 
P6. Mais atletico
R - Masahiro Matsuoka (TOKIO)
P7. Mais mimado
R - Ummm, Eu não sei…
P8. Talento com o maior numero de hobbies
R- Acho que o Katsuhide Uekusa (Shonentai).  Ele parece ter vários.
P9.Mais inteligênte
R -  Yoshihiko Inohara (V6) Acho que sim (risadas).Essa é a minha imagem.
P10. Talento no qual gostaria de trabalhar junto
R -  Yu Yokoyama (Kanjani8),Eu quero ir caminhar com ele.
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's
R -  “ガチンコ!! (Gachinko!!)”  Eu assistia muito.
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's 
R -  “ピカ☆ンチ (Pikanchi)”
 P13. Música favorita
R -  “BEAT YOUR HEART” do V6

Jun Matsumoto

P1.Melhor cantor 
R- Tsuyoshi Domoto (KinKi Kids).  Eu achava que ele era bom desde que era seu back dancer.
P2. Melhor dançarino
R - Go Morita (V6).  Já faz muito tempo,e não me lembro direito se ele era bom ou ruim,mas me lembro que de pensar que ele parecia tão legal.Não posso ajudar,mas veja quando eles estiverem dançando. 
P3. Melhor ator
R -  Goro Inagaki (SMAP).  Eu vi “Thirteen Assassins” e pensei que sua atuação e seu personagem eram incriveis.
 P4. Talento no qual eu mais saio com
R - Ryo Nishikido e Shingo Murakami (Kanjani8).  Talvez Nishikido-kun. Eu tenho me encontrado mais com o Hina (Murakami) ultimamente,nós saimos para jantar.  
P5. Talento que mais admiro
R - Masahiko Kondo. Quando fui parabeniza-lo pelo seu 30° aniversário,ele me deu uma cópia do seu CD, “ざんばら (Zanbara)”, no qual estava autografado e com uma mensagem dentro: "Querido Jun", e eu acho sua atitude legal.Quero ser igual a ele.
P6. Mais atletico
R - Tomoya Nagase (TOKIO).  Essa foi a impressão dele quando ele foi ao nosso programa,“嵐の宿題くん (Arashi no Shukudaikun)”.  Ele é realmente alto,e quando pulou em um espaço pequeno,ele voou.Ver isso me deixou uma forte impressão.  
P7. Mais mimado
R - Yuri Chinen (Hey! Say! JUMP).  Não realmente mimado.Apenas porque ele gosta do nosso Riida [Ohno],e vejo ele mencionar o Riida em todas as entrevistas.Chinen age como um irmão mais novo,eu acho.
P8. Talento com o maior numero de hobbies
R - Há vários,,não sei...não consigo escolher. 
P9.Mais inteligênte
R- Sho Sakurai (Arashi).Tem que ser o Sho.Ele é reporter.
P10. Talento no qual gostaria de trabalhar junto
R-  Kanjani8.  Eight e Arashi!
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's
R -  “ザ・鉄腕! DASH!! (The! Tetsuwan! DASH!!)” Adoro ver quando eles fazem o jogo de 5 pessoas contra 100.Parecemuito divertido.
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's 
R -  “ピカ☆ンチ (Pikanchi)”.  Gostaria de fazer um terceiro filme(risadas).
 P13. Música favorita
R -  “ABC” de Shonentai. Foi usando de exemplo enquando faziamos “a Day in Our Life”.Acho que ela tem uma melodia bonita e continuaparecendo nova toda vez que escuto.

Kazunari Ninomiya

P1.Melhor cantor 
R - Acho que Masayuki Sakamoto (V6).Ele é realmente bom e é um dos meus cantores favoritos.  
P2. Melhor dançarino
R -  Satoshi Ohno (Arashi). Porque quando conheci o Riida,todo mundo estava dizendo que ele era bom. 
P3. Melhor ator
R - Go Morita (V6).  Acho que o Go-Kun.Acho que ele recebeu vários pedidos para estrelar em musicais e filmes.
 P4. Talento no qual eu mais saio com
R -  Shingo Murakami (Kanjani8). Sou próximo aos membros do Kanjani8.A maioria deles entrou na agência comigo,então não há pressão. 
P5. Talento que mais admiro 

R - Masaki Aiba (risadas).Porque provavelmente ninguém vai escolher ele,então eu vou escolhe-lo (risadas).  
P6. Mais atletico 

R - Tatsuya Yamaguchi (TOKIO).  Tenho a imagem de que todos no Tokyo são atléticos,especialmente o Yamaguchi-kun,porque eleparece se exercitar muito.
P7. Mais mimado 

R - Ken Miyake (V6).  O Ken-chan. Para falar a verdade,eu não deveria chamar o meu sempai assim,mas eu posso porque ele é tão simpatico (risadas).Ele é apenas o Ken-Chan.É tão legal com seus juniors que não é mimado,apenas simpatico.
P8. Talento com o maior numero de hobbies
R - Masahiko Kondo.  Acho que o Matchy-san.  Não que ele tenha vários hobbies,mas ele tem a imagem de ser alguém que se interessa em várias coisas.
P9.Mais inteligênte 

R - Sho Sakurai (Arashi). Porque ele trabalha em um noticiário,Acho que vem dai.  
P10. Talento no qual gostaria de trabalhar junto
R -  Taichi Kokubun (TOKIO).  Parece que falar com ele é tão facil.Acho que só quero conversar.
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's 

R -  “ザ・鉄腕! DASH!! (The! Tetsuwan! DASH!!)” Eu venho assistindo isso a anos. Eles construiram uma vila inteira,na qual é incrivel,e continua sendo divertido.Sempre temalgonovo no qual eu amo!
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
R -  “ピカ☆ンチ (Pikanchi)”.  O filme que fizemos em grupo tem uma qualidade tão Johnny's,algo que você não consegue ao menos que você seja um.Eu quero fazer um "Pikanchi 3",mas nós continuamos sendo rejeitados (risadas).
 P13. Música favorita
R -  “FRIENDS” do KinKi Kids.  Porque a primeira vez que estive na TV foipara essa música.Talvez seja diferente da minha música favorita,mas essa foi a primeira canção que veio a minha mente.Aprendi várias outras músicas,mas acho que posso cantar essa,e posso praticar com vontade....mesmo que tudo que eu tenha feito tenha sido balançar de um lado parao outro.Ela significa muito para mim.

Satoshi Ohno

P1.Melhor cantor 

R -  Takahisa Masuda (NEWS).  Massu.
P2. Melhor dançarino
R - Tomoyuki Yara (Musical Academy).  Todo mundo é bom do seu jeito,mas se for para escolher,eu escolheria o Yaracchi....  
P3. Melhor ator
R - Kazunari Ninomiya (Arashi)
 P4. Talento no qual eu mais saio com
R - Shigeaki Kato (NEWS).  Eu vou pescar com ele.
P5. Talento que mais admiro 

R - Masahiro Matsuoka (TOKIO).  Matsu-nii.  Eu ganhei essa impressão trabalhando muito com ele.
P6. Mais atletico 

R - Masahiro Matsuoka (TOKIO). Matsu-nii é rápido quando corre.
P7. Mais mimado 

R - Kazunari Ninomiya (Arashi)
P8. Talento com o maior numero de hobbies 

R - Não sei...
P9.Mais inteligênte 

R - Yoshihiko Inohara (V6)
P10. Talento no qual gostaria de trabalhar junto 

R-  Shigeaki Kato (NEWS). (Apos contar ao Ohno-san que o Kato-san disse:"Quero ir pescar com o Ohno-san para trabalho"ele disse: "Com certeza,eu irei fazer isso (risadas).  
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's 

R-  Um…Eu realmente não assisti muita TV.
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
R. “硫黄島からの手紙 (Letters from Iwojima)”.  Chorei quando assisti esse filme.
 P13. Música favorita
R. “時代(TOKIO)をよろしく!” do TOKIO.  É uma música que significa muito para mim,foi a primeira que eu dancei.

Sho Sakura

P1.Melhor cantor 
R-  Masayuki Sakamoto (V6).Eu amo a música da Disney que ele cantou,é bastante serena.
P2. Melhor dançarino
R. Go Morita (V6).  O jeito que ele se mexe no ritmo é incrivel,ele parece um estrangeiro.
P3. Melhor ator
R. Junichi Okada (V6).  Quando eu atuei próximo dele no “木更津キャッツアイ (Kisarazu Cat’s Eye)”Aprendi muito com ele.Se tivesse que escolher,seria o Kenichi Okamoto-san.  Ele é um grande sempai para mim,também está no meu circulo de amigos.Seria mais como se ele deixasse eu sair com ele.
 P4. Talento no qual eu mais saio com
R. Kenichi Okamoto.  Se eu tivesse que escolher,seria o Kenichi Okamoto-san.  Mas ele é um grande sempai para mim,e também está no meu circulo de amigos,então seria algo como se ele me deixasse sair com ele.
P5. Talento que mais admiro 
R. Todos os meus sempais.Porque eles contruiram o caminho,e é por isso que estou aqui hoje.
P6. Mais atletico 

R. Taichi Kokubun e Masahiro Matsuoka (TOKIO).  Acho que o Kokubun-san tem uma resistencia incrivel.Eu estou chocado de como o Matsuoka-san consegue fazer as coisas tão bem. 
P7. Mais mimado 

R. Yuri Chinen (Hey! Say! JUMP).  Porque aparentimente ele ama o Ohno e diz isso em toda entrevista.
P8. Talento com o maior numero de hobbies 

R. Taichi Kokubun (TOKIO).  Ele sabe e pratica vários esportes,até esquiar na neve,e ele também sabe sobre roupas.
P9.Mais inteligênte 

R. Kazukiyo Nishikiori (Shonentai).  Lembro-me de ter ido para Nova York com ele a trabalho á uns 10 anos atrás.Eles simplesmente sabia tudo,e me lembro de querer ser um adulto intelectual igual a ele.
P10. Talento no qual gostaria de trabalhar junto 

R. Kanjani8.  Foi muito divertido quando nós participamos do Mannequin5 no “ひみつの嵐ちゃん! (Himitsu no Arashichan!)”.  Quero ir para outro programa de variedades com eles.
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's 

R. “R30″  Eu amei a atmosfera que (Taichi) Kokubun-san e (Yoshihiko) Inohara-san criaram.
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
R. “模倣犯 (Mohouhan)”
 P13. Música favorita
R. “愛なんだ (Ai nanda)” do É V6.É uma bela música e me lembra de que o time veio a tona.

Também traduzi de outras bandas,mas apenas as partes que mencionam o Arashi

NEWS

Shigeaki Kato:
P3. Melhor ator
R. Ninomiya Kazunari
P5. Talento que mais admiro 

R. Ohno Satoshi
P9.Mais inteligênte 

R:  Sakurai Sho
P10. Talento no qual gostaria de trabalhar junto 

R:  Satoshi Ohno (Arashi). Quero fazer um programa de pesca com ele.Eu vou pescar com ele com bastante frequencia,e disse para ele que gostaria de fazer esse programa.


Keiichiro Koyam
P5. Talento que mais admiro 
R. Sakurai Sho.Eu realmente o admiro como reporter.
 P13. Música favorita
R.  “時計じかけのアンブレラ (Tokei jikake Umbrella)” do Arashi.  Essa é a música tema do meu drama/teatro  “0号室の客 (0-goshitsu no Kyaku)”, mas acho ela legal.

Takahisa Masuda
P3. Melhor ator
R.Ohno Satoshi.Lembro-me do Ohno-Kun em “Freezone”.  Mas isso foi a muito tempo.

Kanjani8

Ryuhei Maruyama
P3. Melhor ator
R. Ninomiya Kazunari
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's 

R.  “ひみつの嵐ちゃん! (Himitsu no Arashi-chan)”
 P13. Música favorita
R.  “きっと大丈夫 (Kitto Daijyobu)” do Arashi. Canto com frequencia essa música no karaokê. 

Shingo Murakami
P9.Mais inteligênte 
R. Sho Sakurai (Arashi).  Sho-kun, certo?Ele parece estudioso.right? 
Tadayoshi Okura
P3. Melhor ator
R. Kazunari Ninomiya (Arashi)
P9.Mais inteligênte 

R. Sho Sakurai (Arashi)
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's 

A11. “嵐にしやがれ (Arashi ni Shiyagare)”
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
R. “大奥 (Ohoku)”. Eu estou no filme,mas é “Ohoku”!




P2. Melhor dançarino
 A2. Satoshi Ohno (Arashi).  Ele se move de forma facil,leve.Parece que está flutuando (risadas).
P3. Melhor ator

R. Kazunari Ninomiya (Arashi)

Shota Yasuda
P9.Mais inteligênte 
R. Sho Sakurai (Arashi)

Yu Yokoyama
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's 
R. “VS嵐 (VS Arashi)”
 P13. Música favorita
R. “きっと大丈夫 (Kitto Daijyobu)”do Arashi. Você fica tipo:  “lucky lucky babe”.  Eu amo essa música.

 Kat-Tun
Yuichi Nakamaru
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's  
R. “NEWS ZERO”. Assisto com muita frequencia.
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
R. “硫黄島からの手紙 (Letters from Iwo Jima)”. Sempre gostei de assistir filmes de guerra.

Junnosuke Taguchi
P2. Melhor dançarino
R.  Satoshi Ohno (Arashi).  Uma vez,quando estava na internet procurei :"Ohno,milagre. (risadas).
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's 

R. “クロサギ (Kurosagi)”. Não vejo muitos filmes,mas quero assistir esse.Sou fã do mangá Gantz,então estou curioso sobre o filme. 
 P13. Música favorita
R.“truth” do Arashi.  Essa é a melhor música!

Koki Tanaka

P1.Melhor cantor 

R -  Sho Sakurai (Arashi). Ele é bom no rap.Ele consegue falar tudo.Sho-Kun poderia fazer rap igual a mim,mas eu nunca poderei fazer rap que nem ele. 
P2. Melhor dançarino
R. Satoshi Ohno (Arashi).  Ele é incrivel! Ele é incrivel,apenas não mostra que ele é bom na dança.

Tatsuya Ueda
P3. Melhor ator
R. Kazunari Ninomiya (Arashi)
 

Hey! Say! JUMP

Daiki Arioka
 P1.Melhor cantor
R -  Satoshi Ohno (Arashi)


 Yuri Chinen
P2. Melhor dançarino
R.A2. Satoshi Ohno (Arashi)
P9.Mais inteligênte 

R. Sho Sakurai (Arashi). Não apenas porque ele é reporter,mas ele é inteligente.

Ryutaro Morimoto
P2. Melhor dançarino
R. Satoshi Ohno (Arashi). Eu tenha a imagem de que ele é realmente bom.Fiquei surpreso ao ver ele dançando no show. É muito diferente de ver peça TV,é incrivel.
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
R. “花より男子F(ファイナル) (Hanayori Dango Final)”. Tendo o DVD em casa.Eu gravei e assisti duas vezes consecutivas.Todo mundo em casa é fã. 

Yuto Nakajima
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's 
R. “嵐にしやがれ (Arashi ni Shiyagare)”.  Assisto com bastante frequencia.

Keito Okamoto
P2. Melhor dançarino
R. Satoshi Ohno (Arashi)
P3. Melhor ator
R. Kazunari Ninomiya (Arashi)
P9.Mais inteligênte 

R. Sho Sakurai (Arashi)
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
R. “ピカ★★ンチ ~LIFE IS HARDだからHAPPY~ (Pikanchi ~LIFE IS HARD Dakara HAPPY~)”

Yuya Takaki
P3. Melhor ator
R. Kazunari Ninomiya (Arashi)

Kota Yabu
P8. Talento com o maior numero de hobbies 
R. Satoshi Ohno (Arashi).  Porque ele faz um monte de coisas como arte e pesca.
        
  
         Resultado final

P1 - Melhor cantor
1. Tsuyoshi Domoto (KinKi Kids) – 10 votos
2. Masayuki Sakamoto (V6) – 8 votos
3. Yuya Tegoshi (NEWS) – 6 votos
4. Satoshi Ohno (Arashi) – 2 votos
P2. Melhor dançarino
1. Noriyuki Higashiyama (Shonentai) – 9 votos
1. Satoshi Ohno (Arashi) – 9 votos
3. Go Morita (V6) – 5 votos
4. Tomoyuki Yara (Musical Academy) – 4 votos
5. Tomohisa Yamashita (NEWS) – 2 votos
5. Jin Akanishi – 2 votos
P3. Melhor ator
1. Kazunari Ninomiya (Arashi) – 10 votos
2. Tsuyoshi Kusanagi (SMAP) – 5 votos
3. Tomoya Nagase (TOKIO) – 4 votos
4. Takuya Kimura (SMAP) – 3 votos
5. Junichi Okada (V6) – 2 votos
5. Satoshi Ohno (Arashi) – 2 votos
5. Ryo Nishikido (NEWS/Kanjani8) – 2 votos
 P4. Talento no qual eu mais saio com
1. Yuichi Nakamaru (KAT-TUN) – 7 votos
2. Shingo Murakami (Kanjani8) – 3 votos
2. Koki Tanaka (KAT-TUN) – 3 votos
2. Junnosuke Taguchi (KAT-TUN) – 3 votos
2. Hey! Say! JUMP members – 3 votos
P5. Talento que mais admiro
1. Masahiko Kondo – 6 votos
2. Koichi Domoto (KinKi Kids) – 5 votos
3. All seniors – 4 votos
3. Everyone in Johnny’s – 4 votos
5.  Takuya Kimura (SMAP) – 2 votos
5. Shingo Katori (SMAP) – 2 votos
5. Tomoya Nagase (TOKIO) – 2 votos
5. Masahiro Matsuoka (TOKIO) – 2 votos
5. Satoshi Ohno (Arashi) – 2 votos
5. Hideaki Takizawa (Tackey & Tsubasaa ) – 2 votos
P6. Mais atletico
1. Yuri Chinen (Hey! Say! JUMP/NYC) – 8 votos
2. Noriyuki Higashiyama (Shonentai) – 5 votos
3. Tatsuya Yamaguchi (TOKIO) – 4 votos
3. Masahiro Matsuoka (TOKIO) – 4 votos
5. Takahisa Masuda (NEWS) – 3 votos
P7. Mais mimado
1. Yuri Chinen (Hey! Say! JUMP/NYC) – 10 votos
2. Ryo Nishikido (NEWS/Kanjani8) – 2 votos
2. Ryosuke Yamada (Hey! Say! JUMP/NYC) – 2 votos
2. Yuya Tegoshi (NEWS) – 2 votos
P8. Talento com o maior numero de hobbies
1. Junnosuke Taguchi (KAT-TUN) – 5 votos
2. Tomoya Nagase (TOKIO) – 4 votos
2. Shota Yasuda (Kanjani8) – 4 votos
2. Yuto Nakajima (Hey! Say! JUMP) – 4 votos
5. Taichi Kokubun (TOKIO) – 3 votos
P9.Mais inteligênte
1. Sho Sakurai (Arashi) – 9 votos
2. Yoshihiko Inohara (V6) – 3 votos
2. Shigeaki Kato (NEWS) – 3 votos
4. Kazukiyo Nishikiori (Shonentai) – 2 votos
4. Koichi Domoto (KinKi Kids) – 2 votos
4. Yuto Nakajima (Hey! Say! JUMP) – 2 votos
4. Kota Yabu (Hey! Say! JUMP) – 2 votos
P10. Talento no qual gostaria de trabalhar junto
1. Tomoya Nagase (TOKIO) – 3 votos
1. Yuichi Nakamaru (KAT-TUN) – 3 votos
3. Shingo Katori (SMAP) – 2 votos
3. Tatsuya Yamaguchi (TOKIO) – 2 votos
3. Taichi Kokubun (TOKIO) – 2 votos
3. Koichi Domoto (KinKi Kids) – 2 votos
3. Tsuyoshi Domoto (KinKi Kids) – 2 votos
3. Satoshi Ohno (Arashi) – 2 votos
3. Yu Yokoyama (Kanjani8) – 2 votos
3. Kajani8 – 2 votos
3. Anyone – 2 votos
P11. Programa favorito apresentado por um Johnny's
1. “ザ!鉄腕!DASH!! (The! Tetsuwan! DASH!!)” – 5 votos
2. “僕らの音楽 (Bokura no Ongaku)” – 3 votos
2. “世界の果てまでイッテQ! (Sekai no Hate made ItteQ!)” – 3 votos
4. “SMAP X SMAP” – 2 votos
4. “中井正弘のブラックバラエティ (Masahiro Nakai’s Black Variety)” – 2 votos
4. “ぷっすま (Pussuma)” – 2 votos
4. “学校へ行こう (Gakko he Ikou)” – 2 votos
4. “嵐にしやがれ (Arashi ni Shiyagare)” – 2 votos
P12. Filme favorito estreiando um Johnny's
1. “ピカ☆ンチ (Pikanchi)” movie series – 4 votos
2. “SPACE BATTLESHIP Yamato” -  3 votos
2. “木更津キャッツアイ ワールドシリーズ(Kisarazu Cat’s Eye World Series)” – 3 votos
4. “HERO” – 2 votos
4. “SP 野望篇 (SP Yabo Episode)” – 2 votos
4. “花より男子F (Hanayori Dango F)” -  2 votos
4. “硫黄島からの手紙 (Letters from Iwo Jima)” – 2 votos
4. “スノープリンス 禁じられた恋のメロディ (Snow Price Kinjirareta Koi no Melody)” – 2 votos
 P13. Música favorita
1. “オレンジ (Orange)” by SMAP – 3 votos
2. “Bonnie Butterfly” by KinKi Kids – 2 votos
2. “きっと大丈夫 (Kitto Daijyobu)” by Arashi – 2 votos
 


Por favor,não retirar sem daros devidos créditos!
créditos:tesshimassu
Compartilhado e Traduzido por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare