05 janeiro 2011

[Tradu] JYJ :"Estamos muito tristes em ver os dois membros voltando como TVXQ,mas esperamos que eles façam bem"

Photobucket


- JYJ revela seus sentimentos sobre o conflito com sua ex-agência- Deixando TVXQ pelo JYJ, “O que eles podem fazer?”

- Junsu “Eu espero fazer tudo certo nesse ano do Coelho.” Feliz Ano Novo


“Nós não fizemos esse tipo de decisão pensando que haveriam somente boas coisas para atravessar. Desde que nos preparamos para o pior quando fizemos nossa decisão, não estamos preocupados com cada detalhe injusto pela qual passamos.”


+++++++++++++++++++++++++++

Essa é a forma que Jaejoong, Yuchun e Junsu, que superaram os últimos 3 meses desde que deixaram o Dong Bang Shin Ki e formaram JYJ, descrevem como eles vêm estado. É como se esses três meses tivessem voado.
Apesar de entrar em uma disputa com sua ex-agência em relação ao problema no contrato, JYJ recentemente lançou um álbum  chamado “The Beginning,” e estão avidamente esperando por novas atividades. Além disso, eles também planejam lançar o “Music Essay” (Ensaio de Música) no começo do próximo mês.
Durante uma recente entrevista com o Chosun.com, JYJ disse: “Nós decidimos vir por esse caminho um ano e meio atrás. Nós fizemos essa decisão, mesmo sabendo que estávamos em nosso estado mais perfeito como DBSK. Desde que nos preparamos para a possibilidade de que talvez não poderíamos cantar mais, agora, cada atividade é muito preciosa e estamos agradecidos por elas.”
DBSK era o melhor grupo que dominava a indústria de K-POP desde a saída de HOT. Desde que DBSK era popular dessa forma, é difícil para os três esquecerem seu passado glorioso. JYJ disse: “Nós ainda somos DBSK. Mesmo no futuro, nós não devemos decepcionar nossos fãs como DBSK. Não temos nenhuma intenção de perder nossa reputação e dignidade como ex-DBSK. Esse é o porque, como JYJ, nós só estamos dando passos depois de considerar e tomar decisões cuidadosas. Embora mudar de 5 membros para 3 membros pareça uma grande mudança, não queremos ouvir que somos diferentes. Preferimos ouvir as pessoas dizendo que nos ramificamos. (*T/N: sem se separar).”
A ação judicial relativa aos três contratos exclusivos com a SM Entertainment os impediu que eles aparecessem em programas de divulgação graças à existência de uma ‘pressão externa’, essa condição colocou os leitores que acompanham as notícias de JYJ em estado de preocupação. Entretanto, JYJ concluiu: “Desde que temos que pensar e fazer nossas decisões nós mesmos, tivemos alguns momentos difíceis. Algumas vezes quando os problemas não eram resolvidos facilmente, podíamos ficar desanimados e pensar, ‘Por que temos de ir pelo caminho difícil quando podíamos ir pelo caminho fácil?’ Mas, o resultado final foi que encontramos uma boa companhia de gerenciamento e agência, fomos capazes de trabalhar felizes e tivemos um bom resultado.”
“O que eles podem fazer?” “Os três últimos meses deles foram os mais longos?” Como JYJ foi formado separadamente, houveram muitos pensamentos negativos os rodeando. Entretanto, seu primeiro álbum ,que foi lançado recentemente, e seu showcase mundial completado com sucesso, passando por toda a Ásia e EUA. Como a verdade sobre seu argumento com sua companhia japonesa sobre avançar no Japão foi revelada, uma comoção começou a crescer na indústria de álbuns.
Em janeiro desse ano, JYJ irá lançar oficialmente seu álbum mundial na América. Sua companhia de administração expressou: “Desde que há muito interesse e antecipação pelo JYJ no Japão, estamos tendo atualmente uma discussão sobre como suas atividades podem ser feitas. Haverão atividades promocionais oficiais em algum momento do ano que vem.” (N.T.: Essa declaração foi feita no fim de 2010, portanto as atividades serão feitas NESTE ano de 2011.)
JYJ disse: “Já fazem 7 que estamos juntos. Agora, podemos dizer o que nossos membros estão pensando e sentindo com somente um olhar.” Eles também disseram: “Mesmo nós estamos antecipando muito o que poderemos mostrar no futuro.”
Jaejoong disse: “Eu espero que todos os membros fiquem saudáveis e não adoeçam. Eu gostaria se nós amássemos uns aos outros, déssemos forças uns aos outros e trabalhássemos desse modo- só da forma como sempre fizemos.” Junsu revelou: “Só da forma como sempre fizemos então, eu espero que nós monitoremos uns aos outros, fortalecemos e suportemos uns aos outros. Além disso, eu gostaria que todos nós fizéssemos nosso melhor nas atividades individuais e criássemos hits enormes.” Yuchun disse: “Pela primeira vez desde o nosso debut, eu fui em uma viagem com nossos membros após os concertos e eu realmente gostei disso. Espero que nós viajemos mais no futuro e planejemos reuniões para nossas famílias se conhecerem.”
A SM Entertainment lançou notícias oficiais que os 2 membros do DBSK irão retornar às atividades no começo do ano de 2011. Estamos curiosos para saber o que JYJ pensa sobre essa notícia. JYJ disse: “Nós gostaríamos que (o comeback) fosse bem. Ao mesmo tempo, estamos tristes que eles estão fazendo o comeback com o nome DBSK, mas acreditamos que essa não foi a intenção dos 2 membros. Esperamos que eles nos mostrem um comeback incrível que não seja nada menos que o valor do nome DBSK.”
“Feliz Ano Novo.”
Os três membros do JYJ compartilham seus desejos pessoais para o Ano Novo e uma mensagem de Ano Novo para seus fãs.
Junsu vem recebendo mal-entendidos de que seu signo é o Coelho por causa da data de aniversário em seu perfil (1/1/1987). Entretanto, ele é na verdade do signo do Tigre, que nasceu em 12/15/1986. Como o ano de 2011 é um ano do coelho, seu nome vem frequentemente chamando a atenção como uma celebridade do signo do coelho. Sobre isso, ele disse: “Não é algo bom que eu perca ao menos um ano em minha idade (risos). Como o ano que vem é o ano do coelho, eu irei pensar que é ótimo .Como é meu próprio ano,irei rezar por um ano cheio de boas notícias. Quero mostrar uma boa performance no musical ‘Tears of
Jaejoong disse: “Estou ansioso pelas atividades mais livres e alegres do JYJ. Durante nosso tour concert, quero mostrar uma aparência mais legal. Desejo que todos os fãs também alcancem seus desejos e esperanças nesse novo ano.” Yuchun disse, “Desde que o Ensaio de Música, que será lançado logo, está cheio com as histórias verdadeiras dos membros sobre o que aconteceu anteriormente no mundo da música, nós esperamos mais interesse dos fãs. Espero que saudemos um ano cheio de esperança.”
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Chosun + johnna_ssi@sharingyoochun
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ
Compartilhado por AraSHInki

2 comentários:

Marianna s2 disse...

É dificil mesmo
Nossa, é tão tão dificl toda essa situação
Pq agor aparece que eles estão batendo de frente JYJXHoMin =/

Anônimo disse...

Eu imagino que não sege fácil oq eles passaram mais tenho certeza de que agora eles estão bem. Eles com certeza estão mostrando um ótimo trabalho como JYJ, e tenho certeza que o sucesso deles vai ser otimo, eles vão ser recompensados pelo esfoço e dedicação para com os fãs.

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare