21 janeiro 2011

[News] Musical de Goong no Japão!

Foi decidido que "Goong Musical", o musical que se tornou um tema quente após Yunho(Tohoshinki) ser escalado no mesmo, vai realizar o seu desempenho em Minami-za, no Japão, em Junho.

O drama coreano sobre o romance na casa imperial, "宫 ~ Amor no Palácio", foi um grande sucesso, pois criou um fenómeno social em 23 países, e foi transformado em um musical ano passado. Em sua primeira apresentação em Seul, Yunho desempenhou o papel principal do Príncipe Herdeiro Shin, atraindo mais de 5000 espectadores japoneses. Com o desenvolvimento de uma história cômica e trajes esplêndidos, que utiliza a beleza tradicional, houve também uma batalha de dança hip-hop que trouxe muito interesse.

O "Goong Musical", que também foi reconhecido como uma das obras mais originais da indústria coreana musical, usa "power-up"como uma marca do novo elenco, direção de palco e cenografia,  que será apresentado no Japão.

Informações sobre o elenco, assim como as datas de lançamento do bilhete será anunciado na "Goong Musical" | No site oficial 


Por favor,manter os créditos intactos!
Source: [WoW!Korea]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare