07 janeiro 2011

Especial - De quem é o mamilo? =D

Atualizado no final do post~
Gente, desculpa , mas não resisti .SHAUSHAUHSA


Vamos lá, será que vocês conhecem TODO o cantinho dos nenéns mesmo? SHAHSAUHSA

Será que vocês os reconhecem pelos...  mamilos? =D


E aí, me digam a quem pertence cada mamilo? :D

A Hana e a Mari não conseguiram adivinhar todos. shauhsuahs


~x~Então, aqui vão as respostas =D

1- Ohno

2- Yunho
3- Jun
4- Changmin
5- Aiba
6- Yoochun
7- Jaejoong
8- Nino
9- Junsu 
10- Sho


Parabéns pra quem acertou! shaushau :3
 




Créditos: AraShinKi

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã de Arashi, então irei falar apenas as que eu acho que é do DBSK.

A 4 eu tenho certeza q é o ChangMin (já vi a foto)
A 9 eu acho que é o Junsu.
A 7 eu acho que é o JaeJoong. (quase certeza)
A 1 eu acho que é o YunHo.
E a 3 talvez seja o Yoochun.

E aí, acertei quantas? 8D

@naah_camuiix3 disse...

10 é do Sakurai Sho na foto da AnAn(qse certeza!)
1 eu acho que é o Aiba õ.ó
9 acho que é o Jun
3 Ninomiya?
5 Ohno

6 eu acho que é o JaeJong
Nao sou mto fã de DBSK, então só arrisco o JaeJong

MerengeMorango disse...

eu naum sou muito fã de Arashi
mas eu amooo o DBSK e ..
acertei todos os mamilos que eram dos divos..
principalmnete do jae *-* que mamilo *sangramento nasal* hehe

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare