19 dezembro 2010

[TRD] Yunho & Changmin mostram a atitude do TVXQ.


TVXQ, fazendo um novo começo como um grupo de dois membros, vem mostrando um estilo impressionante.

No dia 5 de Janeiro do próximo ano, estarão lançando seu novo álbum com uma repentina volta. TVXQ também estará estampando a capa da edição de Janeiro da famosa revista feminina, "Marie Claire". Mais uma vez, eles tem mostrado o fato de terem um grande perfil não apenas no mundo da música, mas também na indústria da moda.

Ter celebridades masculinas na capa de uma revista de mulheres é especialmente incomum. TVXQ é uma estrela enormemente popular não só na Coreia, mas também no resto da Ásia, e por isso foi escolhido como a capa da edição de Janeiro de 2011.
Nesta revista, são incluídas 10 páginas mostrando a transformação do TVXQ em uma nova imagem, muito mais masculina e elegante. Além disso, teremos a possibilidade de ver Uknow Yunho e Choikang Changmin com seus diferentes e próprios encantos.

Uknow Yunho e Choikang Changmin do TVXQ tiveram parte ativa na sessão de fotos, e a atmosfera foi harmoniosa, o que fez uma sessão fotográfica animada acontecer.

E mais, a edição de Janeiro da "Marie Claire" poder se encontrada em livrarias/bancas de jornais ao longo do mundo e através de sites de venda online à partir do dia 19 de Dezembro pra frente. Um extrato da revista também pode ser vista na página oficial da Marie Claire.


Source: sportchosun + Baidu cheersyoonho + BaiduTVXQ
Translation: tvxqhwaiting @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Traducción al español: YooHye@My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare