13 dezembro 2010

[Tradu] Junsu fala sobre Tears of Heaven

 Photobucket

O cantor e ator de musicais, Xiah Junsu, foi escolhido como o ator principal de um novo musical cujo o custo da produção é de 8.73 milhões de dólares.

Ele recentemente partipou da conferencia de imprensa no dia 13 de dezembro. Durante a conferencia, Junsu expressou seus pensamentos como ator :

"Acho que é um pouco embaraçoso me chamar de ator, mas sou Kim Junsu, e hoje estou sentado aqui como o ator de um musical."

"Nesse musical,eu faço o papel de Jun, um soldado coreano enviado ao Vietnã. Essa é a minha segunda produção depois de Mozart, e se você considerar que Mozart é uma produção que mostra a vida, pois essa produção é de um amor profundo. Também há aspectos de traição e sofrimento."

"Sinto que essa produção me dará  oportunidades de me desenvolver. Sinto-me honrado de trabalhar com atores respeitados."

"Pode ser que você se dê conta quando assistir, mas as canções combinam generos clássicos com elementos do pop, e eu farei o meu melhor para expressar ambos os elementos musicais. Espero que as pessoas estejam ansiosas por esse musical."

Quando perguntaram a Junsu porque ele decidiu investir em um musical que não inclui uma base salarial, Junsu respondeu: "Eu realmente não sei.Puvi sobre isso no ano passado. O mais importante é que devo continuar praticando como ator, mesmo não tendo nenhuma relação comigo."

Os repórteres insistiram e perguntaram sua opinião sobre receber o salario mais alto da industria depois de seu ultimo musical Mozart. Junsu respondeu indeciso: "Essa é uma pergunta muito difícil. Ha....muito difícil."

Ele continuou: "Isso não é algo que eu escolho, é somente ter que fazer sacrifícios e trabalhar muito. O mais importante é que eu mostro uma apresentação no palco tão grande quanto o amor que os fãs me dão. Isso é tudo que posso dizer sobre isso."
O produtor do musical acrescentou: "Xiah Junsu é só um artista. Sua agência é quem decide tudo. As coisas relacionadas a pagamento e investimentos são decididas por sua agência" e pediu aos repórteres para evitar perguntas sobre o assunto.

Foi informado que Xiah Junsu irá recebeu o maior pagamento da industria de musicais, no valor de 26.000 dólares por suas apresentações em Mozart. 

Não retirar sem os devidos creditos!
Creditos: Star News via Nate, Allkpop
Tradução: Paula @ StandUpTVXQ
Distribuição: StandUpTVXQ+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare