05 dezembro 2010

[Tradu] Duet "O que você daria de Natal para os membros?" - Janeiro de 2011

OHNO SATOSHI

Para o Matsujun,como eu ainda não dei um presente de aniversário,essa é a chance! Será que roupas serão o suficiente? 
Para o Aiba-Chan ...um vinho? Parece que ele iria gostar.
Para o Sho-Kun....SOba! Eu irei procurar  um delicioso!
Para Nino...Amor! (Nino: Eu não preciso disso!)
Tudo bem,eu dou assim mesmo  (Nino:Então me dê dinheiro! (risadas).)
 Por favor,trabalhe para conseguir seu próprio dinheiro.Se você não gosta de amor,irei apenas torcer por você ~ ♪

Para minha família:

Nada (risadas). Não tenho nada em particular que queira dar para eles.Pescar,se eu pegar um peixe,mandarei para eles (risadas).

Para as fãs:
O que seria bom? Certo...como terá muitos programas musicais de fim de ano...Eu irei aparecer na TV! Há um número limitado de pessoas que tem a possibilidade de ir a nossos concertos,então é mais usicfácil nos assistir pela TV,certo?Isso não quer dizer que irei mudar,mas tentarei falar mais,mas também darei o meu melhor no canto.Esse será o meu presente a todos que nos apoiaram esse ano. 
++++++++


SAKURAI SHO:

Ohno-san. Uma bolsa?
A bolsa que eu vi ele usando no nosso show em Osaka foi a mesma que  tinha visto outras vezes.Então  acho que irei dar uma nova.Mas para falar a verdade,estou pensando em dar isso como presente de aniversário (risadas). 
Para o Aiba-Kun...Copos de vinho? Parece que ele anda bebendo em casa ,então acho que ele não se importaria de ter um (copo para beber vinho) em casa.
Para Nino, talvez uma cadeira de massagem,pois ele está muito ocupado com as promoções e gravações de seu novo drama.
Para Matsujun,uma panela?Ele não gosta de cozinhar para si mesmo?Ouvi dizer que ele faz nabe durante o inverno. 

Para minha familia:

Eu queria ir comer com eles.Desde que estou ocupado com meu filme e com os shows,não vi eles recentemente...e quando digo recentemente,quer dizer 3 meses.Estou pensando seriamente em ir comer com eles.Comida japonesa seria legal.
 
Para as fãs

Eu fiz cartões de Natal para os leitores dessa revista,não seria isso?Eu mesmo que escrevi a mensagem.Estou muito agradecido pelo ano de 2010.Penso se apenas essas palavras poderão servir de presente para todos.

AIBA MASAKI

Para os membros:

Para o líder,irei providenciar uma licença para barcos.Irei dar um processo para alugar barcos mais curto(risadas).
Para o Sho-Kun,um conjunto para golfe.Ele sempre pega o meu emprestado.Penso quanto tempo levará para ele decidir comprar um para si (risadas).
 Para o Nino,uma cafeteira?Ele bebe muito café.Tenho certeza que bebe em casa também,então,com meu presente,ele também poderá  beber em casa.

Para o Matsujun,ele não tem nada.Como uma capsulade oxigênio.
Por isso ele é o mais difícil. Hã? Uma maquina vibratória?(risadas).Acho que ouvi ele dizer que queria uma no Arashi Ni Shiyagare,quando o Matsuko-san veio.

Para minha família:

Eu quero ir para algum lugar com eles.Nós fomos para um hotspring em Janeiro desse ano.Queria ir para algum lugar onde  possa passar uma boa noite com eles. 

Para as fãs:

Talvez eu pudesse jogar com todas? Chute a lata parece ser legal.Então eu darei algo para a vencedora (risadas).Algo que ela queira.Mas se ela disser: "Eu quero o Aiba-Kun"..Então terei que me dar para ela (risadas). 

NINOMIYA KAZUNARI

Para os membros:Para Satoshi, vejamos... uma vara de pescar?
Eu serei a pessoa que vai escolher. Porque, na verdade, também pescava quando criança! Mas no mundo atual, quando você diz pesca, "Ohno Satoshi" é a primeira coisa que penso.
Para o  Sho-chan, são coisas para exercitar os músculos. Isso não combina como um presente de Natal?
(Sakurai: Porque o Papai Noel tem músculos. Ele está  fazendo um trabalho muito difícil)Então, como o esperado,  acho que devo dar coisas para treinamente muscular o Sho-chan.
E, para o Masaki, uma panela para comida chinesa.
Já está na hora dele pensar no restaurante de comida chinesa da família dele. Ele deixa isso pro irmão mais novo, mas ele é o filho mais velho. Se ele não pensar seriamente a respeito do restaurante deles, seus pais não poderão ter paz de espírito. É por isso que tem que ser uma panela pra comida chinesa pra ele!
Para o Jun-kun, um babyliss!
Porque ele usa muito isso quando está arrumando o cabelo para os shows.


Para minha familia:

Vamos ver.Que tal se fossemos para uma viagem?Vamos para o exterior! Se for,vamos para América! Fazer um tour pelos estúdios de cinema (risadas)

Para as fãs: 
Penso no que elas gostariam...
Amor?
Então eu darei amor (sorriso).

MATSUMOTO JUN:

Para os membros :

Líder =  roupas de baixo
Então ele usaria quando fosse pescar.
Nino = Uma jaqueta.
desde que ele está filmando um drama.
Aiba-kun = liquor?
Parece que ele está bebendo bastante ultimamente. 
Sho-chan = talvez um piano~
Ele anda tocando com um piano no set. Acho que seria legal se ele pudesse tocar em casa.

Para minha família:

Wii Party, eu acho (risadas). Porque esse jogo é muito legal.Eu iria jogar com eles. 

Para as fãs:
Eu quero fazer um show no Natal.
Nós tivemos um 24 horas antes do Natal...Foi  enquanto comemorávamos o aniversário do Aiba-chan,mas depois disso,não nos apresentamos mais.
Não tivemos nenhuma apresentação no dia 25.
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:mirei-22
Traduzido e compartilhado por AraSHInki + OhmiBr(parte do Nino)

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare