01 dezembro 2010

[Tradu] Carta de Yunho para Changmin no seu aniversário de 18 anos!

Photobucket

Ao nosso lindo gênio maknae.

Você finalmente fez 18 anos? Wow~ Parabens! Você esta finalmente em uma idade que é divulgada no cartão de cidadania coreana (não sei ao certo a que ele se refere, mas provavelmente tem a ver com a segurança social coreana/residencia/cidadania)

Sempre pensando em seus Hyungs antes de si mesmo , nosso maknae profundo ~ Sempre se mantando  e dando o melhor de si em tudo o que faz, e fazendo muitas memorias novas!

Quero sempre cuidar de você , mas atualmente, é você quem se preocupa e pensa em mim, o que me deixa muito feliz e agradecido. Vamos apoiar  uns aos outros no Japão...Ah! Agora eu tenho 20 anos, então tenho inveja de você,que tem 18 ! (Você ainda é jovem~ e está ficando cada vez mais cool/carismatico).

Finalmente, Feliz Aniversario e te amo, Changmin!

Tchau, de U-Know.

Palavras:
- maknae - Caçula
- Hyung - Forma em que um menino se refere a um outro mais velho.



Não retirar sem os devidos creditos!
Creditos: uknowmax@tumbl, Ddo
Tradução: Paula @ StandUpTVXQ
Distribuição: StandUpTVXQ+AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare