No mês passado, devido ao incidente de bombardeio à Ilha Yeongpyeong, a principal fonte de renda dos turistas provenientes de vendas em lojas de cosméticos no distrito de Myeongdong ha diminuiu cerca de 30%. Ao contrário das vendas da Nature Republic ,que aumentaram quatro vezes em relação ao volume médio de vendas anteriores.
Quando JYJ realizou o seu concerto em Seoul nos últimos dias 27 e 28 de NOvembro provocou o fluxo massivo de fãs- turistas,aumentando a venda de cosméticos.
Apesar da situação extremamente tensa do bombardeio, a razão para o aumento do turismo na Coreia tem a ver com a influencia de JYJ.
No entanto, outras marcas de cosméticos tem sofrido uma diminuição de 20%~50% das vendas, mesmo com o apoio de Won Bin, Kim Hyun Joong, 2PM, Song Joong Ki e SNSD.
JYJ tem sem duvida, a maior parte da influencia nos países do sudeste asiático com efeitos visíveis.
Depois de Rain, o convite para JYJ ser o novo rosto da Nature Republic amplia positivamente a quota de mercado da industria.
Não retirar sem os devidos creditos!
Creditos: BaiduTVXQ, Tohosomnia.net
Tradução: Paula @ StandUpTVXQ
Distribuição: StandUpTVXQ+AraSHInki
0 comentários:
Postar um comentário