06 dezembro 2010

[News] JYJ proibido na Blue Dragon Film Awards

Photobucket


Segundo um representante , foi agendada uma performance de JYJ no KBS "31º Blue Dragon Film Awards" na 2TV,onde a performance seria transmitida ao vivo no dia 26 de Novembro. Com isso,uma semana antes do concerto,o trio foi para KBS fazer uma revisão dos planos.

Os artistas geralmente apresentam seu trabalho para uma revisão antes do lançamento do seu álbum, mas JYJ apresentou seu primeiro álbum "The Beginning", quase um mês depois de seu lançamento.
No planejamento de JYJ estava incluso sete músicas  para serem apresentadas na cerimonia. 

Lamentavelmente, eles foram impedidos de se apresentar por causa da disputa judicial do trio com a SM Entertainment  .
A Federação coreana da indústria musical enviou cartas para o público e para as emissoras de TV  avisando a proibição das aparições de JYJ na TV. 

O "Blue Dragon Film Awards" não foi o único programa na qual JYJ foi excluído.As músicas nas rádios ou programas de TV também tiveram a sua exibição proibida,mesmo com o grande número de pedidos vindo das fãs.  

Um representante disse: "JYJ vai encontrar ainda mais obstáculos se eles não solucionarem seus problemas com a SM. Muitos produtores levantaram suas vozes   para excluir as atividades  a fim de garantir que essa disputa não ocorra novamente."



Não retirar sem os devidos creditos!
Creditos: SPN via Nate, allkpop
Tradução: Paula @ StandUpTVXQ
Distribuição: StandUpTVXQ+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare