11 novembro 2010

[TRD] Changmin - Elle Girl 12


LOVE ME TENDER STARRING CHANGMIN.

TOKYO LOVE STORY
20:26 
"Acho que é novo uma garota me convidar a um encontro de repente. Como não posso imaginar o que vai acontecer, eu fico muito nervoso. Eu também gostaria planejar um encontro surpresa para a pessoa que gosto. Mas na realidade, não tenho tempo suficiente... Mesmo assim gostaria de fazer isso algum dia."


20:58
 "Estaria feliz se uma garota gostasse de meus hobbies.Se pudéssemos aproveitar as mesmas atividades seria bom parar nos conhecermos melhor. Pessoalmente, gostaria de assistir uma partida de beisebol, que eu adoro. O que parece encorajar a mesma equipe dentro do mesmo cobertor?"
 (Não entendi essa frase direita, desculpa.)

21:27
"Mesmo que seja um jogo ou um esporte, as garotas que podem jogar como eu, são atrativas. Se ela me ganhasse (no jogo) ,acho que me apaixonaria mais".

22:07
"Se fosse dar um presente, averiguaria em segredo o que ela quer para poder surpreendê-la. Mesmo sendo homem, seria fraco se me pedisse que comprasse um presente."

Changmin, nosso modelo regular [?], posou maravilhosamente mais uma vez. O tema que todas as fãs querem saber é sobre o SM Concert. "No show me emocionei muito. Quando rasguei a blusa no palco, metade de propósito. Primeiro foi casualidade, mas depois as pessoas que estavam ao redor começaram a perguntar se ia fazer de novo... Eu os dizia que não, mas quando subi ao palco me emocionei muito e acabei rasgando. Yunho que atuo comigo me carregou."

Com Yunho Changmin segue tendo a mesma amizade sem mudanças. Geralmente joga dardos com Yunho, como os que usamos na sessão. Perguntamos se lhe dava angústia se perdia. "Não penso em ganhar até quando estamos jogando. Ao contrário, ele me ensina a jogar dardos, então estou feliz em poder mostrar hoje o que ele me ensinou." Seu comentário foi muito cavalheiro.

Acima à direita: Changmin atuando como um verdadeiro namorado. Mostrando um pouco de seu hobbie atual, boxe.

Abaixo à direita: Changmin escrevendo nas fotos paras as fãs. Changmin feliz com as cartas de suas fãs.

cred: elle girl
Traducido por: Helen@My Destiny 
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare