27 novembro 2010

[Tradu+Fotos+Scans] JYJ na Rock Billboard

Photobucket


Quando o albúm de estréia,"The beginnig", de JYJ saiu na Billboard como lançamento da semana,nós recebemos uma resposta muito positiva! Então,nós convidados o trio para o nosso estúdio para cantar duas músicas e falar sobre como é trabalhar na América e com Kanye West e Rodney Jerkins.

                                                                    ++++
Video de JYJ se apresentando com "Ayy gril (single com a participação de Kanye West) e a entrevista feita com eles. 


JYJ chama de "Grande honra" trabalhar com Jerkins (quem produziu "Empty") e Kanye : "Quando nós nos encontramos pela primeira vez,percebemos que tínhamos objetivos em comum." e acrescentaram "Eles queriam levar a música mais para o leste,enquanto nós,queríamos levar a música para um público mais amplo dos EUA".

Video: Performance de "Empty" no estúdio da Billboard




Fotos de JYJ na Billboard

 imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: billboard
shared by:
sharingyoochun.net+AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare