25 novembro 2010

[Tradu] Weekly the TV 17.11.2010 - Mensagens dos membros para Ohno

Photobucket


Desde que fiz 28 anos, quis fazer 30 logo,porque sinto que 28 é um número incompleto. Se eu não fosse passar meu aniversário trabalhando,gostaria de passar o dia inteiro sozinho dentro de um barco. Para começar meus 30 flutuando em um barco em Tokyo...Yeah,isso me parece um dia  ideal. Agora,com meus 30 anos,gostaria de fazer meu trabalho ou qualquer outra coisa com determinação! 
Eu também estou olhando para frente com o meu trabalho com todos vocês(Arashi)!

Ohno Satoshi



Mensagens de aniversário dos membros para Ohno

De Ninomiya Kazunari
Eu conheci o líder quando ainda éramos adolescentes,e agora ,ele já tem 30 anos....Isso é um milagre,ne? Nós ainda não fomos beber esse ano (sozinhos). Talvez isso nunca vá acontecer...mas  estou muito determinado (risadas). De agora em diante,continue este líder que você é!



De Matsumoto Jun

Então o Arashi já está na 30° geração,huh...Mas se eu pensar nisso,muitos anos já se passaram.Mesmo que você não seja do tipo de pegar responsabilidades,houve vários momentos nos quais você agiu como um verdadeiro líder.Quero expressar minha gratitude.Estou preocupado sobre o que deveria te dar de aniversário,já que você está fazendo 30 anos....


De Sakurai Sho

Nós nos conhecemos há 16 anos atrás,mas você continua o mesmo. Eu não quero que você mude daqui em diante ,mas você sempre diz: "Eu durmo,durmo e continuo com sono",então  acho que seria bom se você mudasse algo sobre isso,porque você se parece um homem de 30 anos e já é um menino bem grandinho!(risadas),Como seu presente, estou pensando em te dar alguns tênis.
 

De Aiba Masaki

Líder é realmente jovem,não parece ter 30 anos. Tenho certeza de que ele não irá mudar muito futuramente. No outro dia,quando estávamos voando no Jato do Arashi,eu e ele almoçamos juntos e  brindamos.Bom,não tivemos nenhum tipo de conversa,mas nossos sentimentos sim,certo? 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:darkhriss
Compartilhado por AraShinki

1 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pela tradução!!^^ e parabens (atrasado) ridaaaa!

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare