Depois de algum tempo sem notícias sobre o processo, finalmente novas informações. Ontem, dia 16, foi realizada uma nova audiência sobre o caso e as coisas talvez não tenham mudado muito até o presente momento.
Infelizmente, as partes não chegaram a um acordo. Tanto a SM Entertainment quanto o JYJ“O contrato de 13 anos é inevitável para a entrada do DBSK em mercados internacionais”, declara a agência, quando o trio debate: “O período do contrato foi decidido sem o consenso dos membros”. continuam batendo nas mesmas teclas, principalmente quando se trata da duração do contrato.
“O período foi estipulado com os dois lados e partilha de propósitos financeiros mútuos. Como o DBSK foi criado com o propósito de focar em mercados internationais desde o início, o longo contrato foi um pré-requisito aprovado por todos para que a entrada em outros mercados fosse estável”, diz um representant da SM Ent. “Se houvesse falta de suporte ou distribuição injusta de lucros para o grupo, o contrato exclusivo seria um problema, no entanto, o DBSK sempre recebeu o melhor tratamento possível e é bem superior ao que os outros artistas coreanos recebem. O trio não se pronunciou uma única vez sobre esses ditos problemas desde o debut, até que decidiu começar com seus negócios com a companhia de cosméticos que eles tanto investiram em 2008. Eles prejudicaram as atividades usando o processo como razão, e por causa disso, os outros membros e a SME vêm passando por imensos danos”, continuou ele.
Já o representante do trio, atesta que: “A Fair Trade Comission permite apenas 7 anos como tempo máximo de um contrato. O assinado com o DBSK é inválido desde o início e sempre houve cláusulas injustas incluindo a distribuição de lucros, compensação excessiva de penalidades e o longo período de duração. Não podemos aceitar a posição da SM Entertainment quando todo o argumento dela é baseado num contrato injusto. Antes de seguirmos, devemos deixar claro se este contrato é inválido ou não”.
A próxima audiência vai ocorrer no dia 07 de dezembro e vai contar com o testemunho de dois funcionários da SM Entertainment.
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:DBSKBR
COmpartilhado por AraSHInki
0 comentários:
Postar um comentário