16 novembro 2010

[News] JYJ de volta com suas atividades no Japão?

Photobucket



De acordo  EDGE STYLE do dia 6, os três membros do TVXQ Junsu, Jaejoong e Yoochun, que tiveram suas atividades no Japão  suspensas a algum tempo, planejam aparecer novamente em uma performance ao vivo em meados de Novembro.

No ultimo dia 12 de Outubro os três membros fizeram um showcase no Korea University, Seul. O showcase iniciou um evento comemorativo que marca a formação oficial da sub-unit JYJ, formada pelos três. Além disso, o grupo parece ter o desejo oculto de atingir o mundo inteiro com suas atividades. JYJ têm viajado para Tailandia, Hong Kong e muitos outros países, incluíndo várias regiões dos Estados Unidos, para manter o seu showcase mundial como um evento de agradecimento a todos os fãs devido ao bom fluxo de seu primeiro álbum no mercado.

A revista EDGE STYLE entrevistou com sucesso um funcionário de relevante importância do JYJ, que declarou: "Nós atualmente temos esse plano sob discussão. Em meados de Novembro os três membros irão re-estabilizar seu status como artistas estrangeiros no Japão, e nós vamos realizar todas as performances forem possíveis." Embora o show ao vivo ainda esteja sob discussão, parece que o dia em que JYJ serão vistos no palco novamente não está muito distante.

O editor-chefe da EDGE STYLE, Watanabe Rio, declarou através do seu editorial modelo de imprensa: "Nós conseguimos esse testemunho de alguém que tem um relacionamento próximo ao TVXQ." Existem ainda outros depoimentos de membros da equipe previstos na EDGE STYLE edição de Dezembro, nos levando gradualmente a acreditar que o evento em breve se tornará realidade.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: mdpr.jp + baidu + CassElfs
Tradução e texto: Manuh - Lótus TVXQ 
Compartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare