26 outubro 2010

[TRD]Edison Chen e JYJ tiveram a maior atenção no East Asian Feiyang Concert


A contínua chuva torrencial da noite criou vários problemas no East Asia Feiyang Cencert realizado em HonKou Stadium em Shangai, Haviam poças no estádio desde o palco em forma de T até os assentos do público, o que ocasionou que as pessoas não "tivessem nenhum lugar para parar". No momento em que os artistas pararam sobre o palco, se encharcavam pela chuva, mas o nível das apresentações não se viu afetado.

(Partes irrelevantes sobre JYJ omitidas)
Edison Chen e JYJ - os que tiveram maior popularidade
Se pode dizer que o show foi um trampolim de volta de Edison à indústria do entretenimento. Wang Qiu Shen mesmo deixou claro que assistou por Edison, seu afilhado. Quando as luzes do estádio brilharam sobre Edison, que estava em um canto do estádio, sorriu timidamente e se dirigiu ao palco centro. Edison Chen disse, "Tanto tempo sem vê-los", causando uma grande resposta da parte do público.

No entanto, o centro da atenção foi roubado rapidamente por JYJ; eles são Kim Junsu, Park Yoochun e Kim Jaejoong, membros do TVXQ. Esta foi a primeira aparição de JYJ no East Asia Feiyang Concert depois de firmar contrato com a East Asia Entertainment, e atrairam fãs de todo o mundo, incluindo a Coreia.

Reportado por Li Jia Jie
Fotografía por Chou Bin

source: ChinaNews.com.cn
translation: arielle_saki @ OneTVXQ.com
credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Traducción al español: Romi@Jaeden

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare