18 outubro 2010

[TRD] JYJ perde pontos de boa impressão.

" Esse pedido de desculpa me fez sentir que o trio tinha suas razões para não poder revelar suas verdadeiras emoções, e que tinham muito o que dizer, mas não se têm oportunidades para isso. "



De 5 a 3, o silêncio de 15 segundos de JYJ.

Despedindo-se do TVXQ e formando a nova unidade do JYJ, Yoochun,Junsu e Jaejoong visitaram Singapura pela primeira vez com seu novo álbum. No entanto, a conferência de imprensa durou apenas 15 minutos, causando protestos por parte da imprensa.

Como resultado da incompetência dos organizadores locais em muitos aspectos, JYJ perderam pontos de boa impressão e Yoochun terminou tendo que se desculpar com a imprensa local.
Depois da formação da nova unidade, JYJ, eles vem enfrentando muitos escândalos. Houve reportagens na mídia japonesa falando que o fim do contrato com seus empregadores oficiais, SM Entertainment, foi suportada por bandidos locais. (
WTF? Ou as Bigeast nos ocultam muitas coisas que foram ditas na mídia japonesa ou não disseram isso e este ser está apenas escrevendo para conseguir mais impacto e leitores).

Recentemente, SM Entertainment apresentou uma demanda ante a corte de Seúl para proibir a venda do álbum de JYJ com base a seu existente contrato. Ao mesmo tempo, a Federação Coreano da Cultura Pop e as Artes pediram a todas as emissoras de televisão, estações de rádio, discográficas e sites de música que realizem um boicote aos trabalhos de JYJ.

No convite das mídias, o organizador local mencionou que a agência de JYJ havia avisado especificamente que as perguntas com respeito a SM Entertainment, afiliações criminais, e o processo do TVXQ estariam proibidas.

Ainda assim, no meio da excitação pelo escândalo, é impossível que os jornalistas locais permitissem que tal oportunidade (de pedir respostas a JYJ) lhes passassem. Mesmo assim, a mídia local entendeu o ponto de vista dos organizadores locais e tentaram cooperar ao evitar expressões delicadas e fazer perguntas de forma indireta.

No entanto, antes que a conferência de imprensa começasse, o MC notificou Às 20 mídias presentes que não existiria uma sessão de perguntas e respostas. No lugar disto, o MC representaria a mídia perguntando a eles uma sério de "perguntas aprovadas".

Foi perguntado ao MC qual era a fonte dessas "perguntas aprovadas" já que os organizadores não pediram perguntas à imprensa antes do evento. Ele simplesmente respondeu com um "Não sei".

PR executando um "controle de imprensa"

Alguns repórteres pediram uma explicação às autoridades e, depois de 10 minutos, o representante da firma de promoção explicou que devido a demora no voo de JYJ, eles deveriam se apressar para ir aos ensaios e, por isso, apenas 15 minutos podiam ser destinados à conferência de imprensa.

Por tanto, perguntei se esses 15 minutos seriam suficientes para uma sessão de perguntas e respostas. Apenas neste ponto a firma de promoção admitiu que iriam executar um firme "controle de imprensa" para evitar que fossem feitas perguntas delicadas à JYJ, a fim de evitar que os rostos aturdidos/desnorteados de JYJ fossem captados pelas câmeras.

Como o lado oficial se mostrou filme em sua decisão, a imprensa loca teve que dar passo à vez.

Quando a conferência de imprensa rapidamente começou, o MC nem sequer esperou que JYJ se apresentasse e começou a fazê-los uma lista de perguntas de um pedaço de papel.

Foram feitas aproximadamente 7 de 10 perguntas relacionadas à colaboração de Kany West e Rodney Jerking. Dado isto,seus nomes apareceram quase 10 vezes, o que me fez perguntar-me se isto era uma conferência de imprensa ou um elogio a esses dois grandes produtores.

Nos últimos 5 minutos, o representando da promoção decidiu permitir que a imprensa local realizasse 5 perguntas.

Imediatamente me agarrei à esta oportunidade e perguntei a JYJ como se sentiam de estar como 3 no lugar de 5. Apesar de meu esforço por evitar um vocabulário delicado e fazer soar minha pergunta de uma forma que não fosse na defensiva, ainda assim o trio olhou um para o outro durante 15 segundos (sem responder). No final Junsu levantou o microfone e respondeu, "O sentimento é um pouco diferente e nós três temos trabalhado ainda mais duro para criar uma música muito diferente para todos."
Mudança no arbitrário das perguntas da imprensa por parte do PR.

O nome do álbum, "The beginning", obviamente significa começar de novo.

Um repórter perguntou qual eram os sentimentos do trio a respeito do "começo". Isto, sem dúvidas, foi mudado arbitrariamente pela firma de promoção para "Permita-nos que nos contem mais sobre seus sentimentos com respeito ao novo álbum".

Indiretamente perguntei de novo se o trio se via afetado pelos obstáculos com os que o novo álbum tem enfrentado.

Dentre o trio, Yoochun pode entender e falar inglês. No entanto, antes sequer pudesse reagir à pergunta, o representando da promoção replicou severamente "Não responderemos essa pergunta" e logo disse ao tradutor "Não tem que traduzir essa pergunta."

Depois disso, outro repórter transmitiu o desejo dos fãs de ver os 5 novamente, e perguntou se isso seria concedido no futuro. Exatamente como antes, antes que JYJ pudessem entender a pergunta (estava sendo traduzido à eles), o representando da promoção imediatamente evitou essa pergunta.

Só se salvaram duas perguntas da imprensa (Na continuação estão as perguntas:)

Se sentiram preocupados antes de lançar este álbum? O trio admitiu que se sentiram preocupados tanto pelas vendas do álbum como seu futuro.

Qual foi o incidente mais feliz depois da formação de JYJ? O trio expressou que se sentiram arrependidos pelo fato dos fãs terem que esperar tanto tempo, e que no futuro haveriam muitos mais eventos e atividades
Yoochun desculpando-se com os repórteres.

Como Yoochun entende inglês, creio que entendeu as perguntas da imprensa.

Se ao menos ele nos dissesse "Desculpe, não podemos responder estar pergunta", a imprensa local estaria disposta a aceitar essa resposta. No entanto, com frequência antes de que ele pudesse falar ou traduzir a pergunta aos outros dois membros, ou pudesse fazer um sinal de ajuda ao staff, alguém saltava para esquivar as perguntas.

O staff ergueu uma forte e alta parede, e pensou que isso permitiria que os artistas permanecessem ilesos,mas, de fato, teve o efeito oposto.

Quando o artistas é privado da oportunidade de responder às perguntas e apenas pode admirar aos repórteres com o rosto branco, é inevitável que a impressão da mídia seja que os artistas tem seus próprios pensamentos ou a habilidade/flexibilidade para responder as perguntas doso repórteres.

Depois da conferência de imprensa,o trio topou com o/os repórter/es (
Não estou certa se se refere a si mesmo ou a imprensa no geral) e Yoochun disse, "Desculpe", aparentemente desculpando-se pela desagradável conferência de imprensa.

Essa desculpa me fez sentir que o trio tinha suas razões para não poder mostrar suas verdadeiras emoções, ou que tinham muito o que dizer, mas a oportunidade para fazer isso, não foi dada.
By Lo Chen Ling






Fuente: My Paper + TVXQ's Thread@Soompi
Trans: pinkwings 
Traducción al español: Romi@Jaeden
Compartido por: Jaeden
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare