28 outubro 2010

[Tradu] Twitter de JYJ

 Yoochun agradece aos staff's de SungKyunkWan Scandal


Photobucket

Agora restam apenas uma semana para o último episódio do drama . Os staff's se tornaram como uma família,sempre tentando nos providenciar um ambiente de descanso no meio desse ritmo sofredor das filmagens.Estou tão agradecido a essa família...logo irá tocar o sino dourado.
E todos cuidam e amam a mim^^Vocês sabem que estou bastante tocado,certo?Obrigado...

Jaejoong e o MAC
Hoje eu irei trabalhar em compor algumas músicas! Fighting~

@0101xiahtic Junsu ya, você usa MAC em casa,não usa~?Você usa o CD  mac os x ?  O meu computador comeu o CD cinza pela primeira vez~

Yoochun responde:
@mjjeje Eu tenho isso~Você jogou o seu?Uhm~~

Jaejoong:
@6002theMicky Yoochun ah,o  hyung precisa disso  ㅠ Eu preciso fazer o LOGIC UPDATE,mas isso diz que não posso porque não tenho a versão OS X10.7  ㅠ

Photobucket

Hoje,trabalhando em compor músicas!

Junsu responde Jaejoong:
Esse CD…? Eu vou tentar achar isso~Hyung,você está compondo agora~KE,eu terminei de compor em Shangai^^ hahahaha 

Jaejoong Responde:
@0101xiahtic oh ! Ta bom ㅠEstou escrevendo as letras agora.Há tantas coisas que quero dizer que está complicado  ㅠ


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
trans by: sharingyoochun.net+AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare