05 outubro 2010

[Tradu] Ohno Satoshi no site online da indonésia!

A matéria da tabloidbintang é tãolinda que eu resolvi traduzir,morrendo de sono,mas traduzi *O*



Satoshi Ohno, O líder multi-talentoso da indústria de entreterimento japonês
Quantos troféus a boy-band japonesa Arashi recebeu?Quantos concertos eles já tiveram?Quantos programas e performances deles foram ao ar ? Certamente,são tantos que não conseguiríamos contar. 
Arashi é uma banda muito famosa,no qual é composta de membros cheios de potencial.Trabalhos em grupo ou individuais com certeza requerem muita energia. Isso também inclui ser capaz de abafar seu ego (ser humilde).
Normalmente,o papel de guardar e preservar o balanço da banda fica para o líder, mas e para o Arashi?

É quase a mesma coisa para eles. O papel de líder de Ohno Satoshi na banda serve para harmonizar o relacionamento entre os membros do Arashi.
Satoshi é educado,gentil,dedicado , ama abraçar os membros com muita paixão e,é claro,com tem um forte carisma.

Satoshi é uma figura de se admirar .Não apenas pela sua bela aparência,mas sim,por ter tudo que um ídolo dessa  nova geração precisa.
Satoshi sabe dançar,cantar,e ainda tem habilidades com a arte.Ele tem grandes realizações fascinantes,não apenas com Matsumoto JUn,Masaki AIba,Sakurai SHo e Ninomiya Kazunari,mas sim,individualmente.

Oh-chan,como é chamado pelos amigos mais próximos,teve seu  primeiro show chamado de"3104" em 2006, foi o primeiro membro a lançar um single solo em 2009 e o primeiro membro de uma boy-band  a fazer uma exibição de suas obras de arte individualmente.

Uma exibição solo?Sim,uma exibição intitulada de "Freestyle",onde Satoshi disponibilizou centenas de obras em formas de : fotos,caricaturas,esculturas,estatuetas e até graffiti. Essa é uma grande realização para um artista pop desta geração, (Onde a geração é rotulada de  seguidora da indústria que apenas segue os limites pré-determinados do mundo do entreterimento).

O mais novo dentre dois irmãos,ele é agora o membro com maior dedicação e o melhor dançarino da banda,e talvez,de toda a Johnny's.

Ele organiza as ações do ARashi no palco e tem uma incrível facilidade em pegar passos de dança,mesmo sendo passos rápidos ou passos em que todos os outros membros estão tendo dificuldades em aprender. Também é de conhecimento de todos que Chinen Yuuri,o melhor dançarino da banda Hey!Say jump! idolatra o líder multi-talentoso,Ohno Satoshi.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:arashilovezs
Traduzido por AraSHInki

3 comentários:

Daiana disse...

AIII TI LINDO ELE É TUDO DE BOM.... lOVE Oh-chan
concordo com tudo..
Obrigada pela tradução

Anônimo disse...

Realmente ele é uma pessoa incrível,obrigada pela tradução.

Naty disse...

Que lindo! *_* o Riida é mesmo o cara! <3 Amo ele!
Obrigada pela tradução! [3]

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare