31 outubro 2010

[Tradu] As filmagens do novo filme de Sakurai Sho chegaram ao fim!

Photobucket

"Sakurai SHo não conseguiu segurar  suas lágrimas enquanto agradecia ao elenco e aos staff's do filme pelo apoio " - Sports Hochi. 

A astro esteve filmando “神様のカルテ (Kamisama no Karute)” desde o dia 9 de Setembro na cidade de Matsumoto. O filme é baseado na novela de Sosuke Natsukawa (de mesmo nome),no qual conta a história de Ichito Kurihara,um médico que trabalha no hospital da região.

“Eu estava preocupado com os meus problemas,e continuei preocupado por um mês e meio."
"Faço o papel de alguém que encara cara a cara a realidade da vida e da morte.Ichito tem muitos problemas,e eu estava preocupado em fazer um papel desse tipo. " - Diz Sakurai. 
Foi reportado que após o fim das filmagens que Sakurai começou a chorar e agradeceu ao diretor Yoshihiro Fukugawa:

“Senhor Mr Fukugawa, muito obrigado por ajudar a mim e a Ichito..."
A esposa de Sakurai,interpretada pela atriz Aoi Miyakazi(24),falou sobre  trabalhar com ele:
"Ele sempre tem histórias divertidas para contar,então eu não sabia que ele estava tão preocupado.Ouvi que ele era uma boa pessoa,e conversamos muito.Isso me ajudava a relaxar."

O filme irá estrear ano que vem nos cinemas do Japão.



Por favor,não retirar sem daros devidos créditos!
créditos:momoedgewood
COmpartilhado e traduzido por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare