17 outubro 2010

[Tadu] JYJ: “A CJeS não passa de uma companhia”


Photobucket


 Depois das acusações da SM Entertainment resultando em um novo processo, alegando que JaeJoong, YooChun e JunSu estão ilegalmente atuando sob dois contratos exclusivos, representantes do trio vêm em defesa dos mesmos, alegando que a CJeS, atual empresa que administra a carreira dos três, não passa de uma companihia, e que na verdade, não há um contrato assinado.
“O trio não assinou um contrato com a CJeS, ao contrário do que a SM Entertainment e a KFPCAI vêm afirmando. A CJeS não passa de uma empresa em cargo do cuidado das atividades domésticas do JYJ. O trio não assinou um contrato para pertencer à uma nova agência, apenas deixaram a gestão com a empresa. Assim como a Prain é responsável pela parte de publicidade, e a Warner Music Korea pela parte da distribuição do álbum.”, declaram representantes do trio. E continua: “Quando o showcase mundial terminar, vamos oficialmente responder às acusações, com evidências e documentos. Isso é algo que já foi visto pela lei, e por ela, não há quaisquer problemas ao JYJ.
Resumindo, o que acontece é o seguinte: antes, a SM Entertainment era a responsável por todo o cuidado da carreira do trio (no caso, do DBSK), fosse com publicidade, imagem, distribuição de álbuns ou gestão de atividades. Agora, neste caso, o trio trabalha com três empresas diferentes, cada uma especializada em uma área: a CJeS administra tudo que é relacionado às atividades promocionais; a Prain cuida da imagem e publicidade; enquanto a Warner Music Korea é a responsável pela distribuição de álbuns. E como alegado aqui, não há contratos exclusivos assinados – o que facilita, em muito, um comeback do DBSK num futuro próximo.


Por favor,não retirar sem daros devidos cvréditos!
créditos:dbskbr
COmpartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare