14 outubro 2010

[News] Sem JYJ na Tv coreana?

imagebam.com

Mais problemas para o trio. A Federação de Cultura Pop e Indústria da Arte da Coreia do Sul (KFPCAI) entrou com um pedido junto às principais quatro emissoras da Coreia (SBS, MBC, KBS e Mnet) para que qualquer tipo de transmissão relacionada ao trio seja vetada. O motivo alegado? Pode ser prejudicial à onda Hallyu (expansão da cultura coreana a outros países), da qual o DBSK é o maior responsável.
Segundo um representante da Associação de Produtores do Entretenimento Coreano: “Não estamos do lado de ninguém, mas estamos cientes de que JYJ está sob dois contratos diferentes. A situação se deu porque os problemas com o contrato exclusivo com a SM Entertainment ainda não foram resolvidos. O DBSK tem um grande impacto na onda Hallyu, mas a separação do grupo se equivale a jogar água gelada nas inúmeras agências se preparando para o avanço internacional.” Ele explica também que tal separação causa um dano também à reputação dos idols coreanos que avançam para terras japonesas.
Em resposta, os representantes do trio atestam: “Eles estão tão ocupados com as coisas do showcase que ainda não sabem exatamente o que diz o pedido oficial. No entanto, eles não acreditam que tenham muito com o que se preocupar”. Sobre o pedido da SM Entertainment para que o álbum The Beginning vendas suspensas, dizem que “ainda estamos tentando entender isso exatamente. Vamos conversar com a CJeS mais tarde”. 

Por favor,não retire sem dar os devidos créditos!
créditos:dbskbr
Compartilhado por AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare