22 outubro 2010

[News] Nippon no Arashi


Todos se lembram do noticia que eu postei ontem,certo?
Então,aqui está a noticia explicando tudo direitinho!

Foi dito que o livro,Nippon no Arashi,no qual os meninos da banda introduzem a beleza da cultura japonesa seria distribuído por todas as escolas de todo o Japão,mas ele não estaria a venda para as fãs.

 

O ministro do transporte e do turismo disse que recebia mais de 100 telefonemas por dia de fãs pedindo a venda desse livro.



Resultado :

O livro doado pela banda acabou sendo filtrado e posto a venda em uma famosa página na Internet com o preço inicial de 80.000 yen

 
A descrição do livro afirma que este é verdadeiro e que se não pode encontra-lo em outro lugar.
A autoridade do turismo disse que não sabiam desta fraude .
Também acham essa situação lamentável.

Sem contar que os meninos fizeram isso de coração,sem nenhum tipo de lucro!Apenas para fins educativos.
Isso realmente foi um desrespeito com a banda.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
 Créditos: toku_betsu + fnn-news + xuanluxuan
Compartilhado por arashi-mexico+AraSHInki

2 comentários:

Daiana disse...

Nossa tinha certeza que isso era fraude....eles tiveram o trabalho de fazer esse livro sem cobrar nada daii vem um otario e faz isso....
ずっとずっと嵐

Bianca 嵐 disse...

Isso foi uma sacanagem com meus bebes....Se eu me encontrar algum dia com a pessoa que fez isso com o livro deles ,eu mato ...

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare