12 setembro 2010

[Video+Tradu]Yunho – making of HARU




Hoje falo japonês pela primeira vez depois de muito tempo.esta última produção é chamada de "Haru"Acho que não só eu mas também todas a equipe se tornaram umHavíamos trabalhado duro nesta produçãoassim, todos os atores fizeram um bom trabalho e todas as equipes tambémpor isso, espero que todos vocês se interessam mesmo que só um pouco ...uh ... eu espero que você cuide bem deste filme.
Há tantos lugares que eu quero recomendar.No entanto, acho Seoul Tower é o melhor entre todos.É o melhor lugar para namorar, passar tempo juntos com a familia.Eu vou continuar trabalhando duro no futuro,Eu vou fazer o meu melhor para mostrar a todos vocês as muitas figuras e encantos de mim.


Por favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
credito: jian0320tv
trans by: sharingyoochun.net+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare