22 setembro 2010

[VDO + TRD] Mozart - Nascido para cantar, nascido para dançar.

Eu sou, eu sou a música ♪




"Sou uma maior, sou uma menor, sou uma harmonia, sou uma melodia;
ao meu mundo, às minhas orações, ao meu ritmo, a meus sentimentos, os ponho em minha música.
Sou um tempo, sou um coma, sou uma harmonia, sou um forte, sou um piano, uma dança e uma fantasia.
Eu sou, eu sou a música.
Por favor, me ame pelo o que sou."

trans by: nrmo87
Traducción al español: Romi@My Destiny
Traduzido por: AraShinKi


Ensaio de Elizabeth - Quando quero dançar ♫


"Se quero dançar,
então dançarei como eu goste,
eu só determino o tempo,
eu só escolho a música.

Se quero dançar,
então dançarei totalmente ao meu estilo,
à beira do precipício,
ou só a sua vista..."

Trans by: theatre-musical.com
Traducción al español: Romi@My Destiny
Traduzido por:
AraShinKi


Fuente: TVXQ's Thread@Soompi
Compartido por: My Destiny+ AraShinKi


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare