23 setembro 2010

[TRD] Changmin - Revista NON-NO Q&A | Parte 1.


P: Parece que a filmagem de seu drama debut para televisão foi completa. O que encontraste de mais complicado?

Já que a produção para o drama durou de Janeiro até Junho deste ano, honestamente o senti como se houvesse durado para sempre. Na Coreia, os dramas geralmente são transmitidos enquanto estão sendo filmados, mas como o meu está sendo produzido antes de ser emitido, as coisas estão um pouco fora do normal. No entanto, como tive que filmar praticamente todos os dias, foi complicado controlar minha condição física. Em contraste com a vida como cantor, necessitei muito mais auto controle. Também, por esta ser minha primeira vez, não estava realmente em condições de manter meu próprio estilo de vida.  Ainda, as filmagens tiveram lugar na ilha Jeju, na zona sul da Coreia, então tive que voar ida e volta de Seúl a Jeju todo o tempo, e ainda as vezes ao Japão. Ter tido que viajar tanto foi realmente um tanto esgotante.


P: É verdade que Yunho foi mostra seu apoio no lugar das filmagens?

 Mmhm, ele foi duas vezes. Uma vez com alguns membros do pessoal e outra com alguns amigos, foram muito de repente!! Estava realmente assustado. Yunho me deixou mais nervoso que o usual!! Por não estar acostumado ao lugar de filmagem, também me preocupada causar problemas ao pessoal. Claro, eu fiquei feliz dele ter ido. Não foi em Seúl ou no Japão, ele foi todo o caminho à ilha Jeju só por mim. Mas! Realmente não senti tudo isso no momento (risos), então depois de sua visita, lhe disse "Não venha ao local de filmar a menos que tenha um compromisso!!" (Sem avisar) P: Artista (cantor), ator, modelo, ¿que tão diferentes são um do outro?
Quanto canta, está transmitindo uma história inteira em curto tempo de 3-4 minutos, enquanto que quando se atua, tem entre 40 minutos e uma hora para representar uma grande variedade de emoções, algumas mais extremas, outras mais sutis. Realmente não pode deixar fora nenhum detalhe, para mim, é muito mais difícil que cantar. Modelar também é algo diferente de cantar e atuar. Não pode expressar algo diretamente. Grande parte do tempo, quando está sendo fotografado, é mais uma questão de saber como trabalhar sua expressão para adequá-la com a roupa que está vestindo. Esse tipo de coisas são realmente difíceis. Mas sem importar que tipo que tipo de trabalho seja, sua simultânea é que todos pedem que você expresse seus sentimentos e emoções. Tenho sido uma pessoa tímida desde jovem, então não sou realmente bom me comunicando e interagindo com outras pessoas. Recentemente eu mudei muito. Tornando-me ator durante tais momentos difíceis me fez mais consciente de meus limites.

Continue lendo...
P: Qual seria sua vida ideal?

Não sou como pensava ser, lançando singles e álbuns todo o tempo, vivendo uma vida caótica e ocupada. Até agora, sempre tenho tido agendas repletas literalmente todo os dias. Isto de repente  diminuiu, as horas de trabalho... para ser sincero, me sinto realmente sozinho as vezes. Os últimos anos de minha vida sempre tem sido governada por minha agenda, então realmente não estou acostumado a ter tanto tempo em minhas mãos. A princípio pensei "Oh, bom, sem problema, tudo bem". Mas agora que estou começando a me acostumar a isso, aprendi a desfrutar a vida. Há coisas que posso fazer para me ajudar a crescer e amadurecer, tenho muita aprendizagem pra ter ainda. Entre todas essas coisas, agora mesmo, estou mais apaixonado pelo boxe. Comecei a praticá-lo pelas pessoas não deixarem de persuadir-me, mas me dei conta que além de ser bom para liberar o estresse, também é uma atividade que te dá felicidade. Já  
P: O que você faz quando está em casa?
Escutar música e dormir como se estivesse morto (risos). Também estou muito compenetrado com a leitura. Neste momento estou lendo a nova publicação de Haruki Murakami ‘IQ84’.


P:  Aonde tem ido em seu tempo livre ultimamente?

Às quadras de basquete! Vou ao redor de duas vezes na semana com Yunho e nosso manager. Jogamos três contra três. Mesmo que eu não seja muito bom nisso, eu gosto de esportes que me fazem suar. Como é algo assim como uma parte pública, está disponível às 24 horas do dia. Não só jogamos basquete, temos ido ao boliche mais vezes do que imaginávamos. Nossos pontos estão agora ao redor dos 150 no máximo, e um ponto médio entre 120-130. Nunca foi assim antes! Além de perguntarmo-nos por que as bolas de boliche são tão pesadas, realmente estamos muito interessados no resto. (risos) 




Credits: NeverEnd + Non-no
Trans by: dorfehh@DBSKnights
Traducción al español: YooHye@My Destiny
Shared by: DBSKnights + My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare