11 setembro 2010

[Tradu] Yoochun KBS2 Entrevista

Ola *-* Era pra eu ter trago essa entrevista ontem ... mas eu fiquei sem tempo de traduzir tudo , então eu tive uma ajuda de uma amiga muito querida do meu coração xD A TsukiThamie , obrigada migah ^~^
Espero que gostem :


YooChun KBS2 Entrevista

Dê uma olhada. Minha testa tem uma cor diferente,compare,certo? Este é o premio que recebi depois de usar o chapéu durante as filmagens.
Era uma vez um cantor que está sendo descrito por ter pele elástica, leitosa e um sorriso brilhante, que cantou “Eu quero ser o seu quarto e sua cama por um dia "(parte de Yoochun em Hug) e conquistou o coração das mulheres. No entanto, agora ele se tornou um homem que o sol beijou a pele bronzeada. Sua pele ainda é aceitável, o que é inesperado, pois ele que veste um par de sapatos semelhantes às sapatilhas de balé. "Me sinto mais confortável em comparação com os sapatos de borracha". Ele usa os sapatos em sua vida cotidiana também. Andando na rua, em um par de jeans skinny e com as mãos na parte de trás ... Este é Micky Yoochun.



Ele interpreta o papel de Lee Sun Joon na novela "Sungkyunkwan Scandal '.
 da KBS
Esse drama é sobre uma estória de amor que gira entre colegiais. Ah! Aliás, ele também usa o seu nome original, em vez de Park Yoochun usa Micky Yoochun como seu nome artístico.
No dia 7 deste mês, (o entrevistador) reuniu-se com Yoochun, que chegou depois que ele terminou suas gravações em Jeollabuk-do. Jeonju e Gyeonggi-do. Yoochun, que saiu da van disse: "Tem sido um longo tempo desde que estou de volta, em Seul."

Minhas habilidades de atuação geram polemicas?Vou fazer meu melhor no futuro

-Como você se sente agora que está finalmente de volta em Seoul?

“Eu não vinha para cá por um longo tempo. Fui sair para beber com Jaejoong e Junsu quando voltei ontem. Poucas vezes nós nos reunimos assim. Eu sinto falta da atmosfera. Nós ainda assistimos a transmissão ao vivo de "Sungkyunkwan Scandal '.
Como líder dos quatro, eu, certamente, estava preocupado como a minha pele, com o vinho ... (Cobriu o rosto com ambas as mãos) Ah, eu realmente só bebi um pouquinho. Hahaha ...

Lee Sun Joon é o homem perfeito, com o cérebro brilhante e excelente aparência, mas como ele se mantém firme em seus princípios, ele faz com que atraia o ódio dos outros.Juntamente com Kim Yoon Hee, que se disfarça como um homem, a astúcia de Goo Yong Ha e o rebelde Moon Jae Shin, eles são chamados de quarteto Jalgeum.
-O que você achou que depois de assistir ao drama?
Quando eu assisti o primeiro episódio eu realmente não sei como avaliar isso. Porque eu estava muito nervoso, eu mesmo esqueci como eu consegui assisti-lo naquele momento. Quando eu assisti novamente, percebi que há algumas partes que eu não fui bem e lamentei sobre isso. Tirando isso, foi incrível é um ver totalmente diferente eu em pé no drama.
-Há muitas opiniões diferentes sobre a sua atuação.
Algumas pessoas disseram que as minhas habilidades de atuação ainda são aceitáveis, pois esta é a minha estréia como ator. Existem algumas pessoas que me elogiaram, e alguns que apontaram a minha fraqueza de pronúncia e a forma como eu interpretei as minhas falas. Eu sei de tudo isso. Eu não notei durante as filmagens, "Eu deveria ter agido assim", mas tem às vezes que sinto algum tipo de arrependimento, quando eu assisti o playback...  Ao contrário, há também cenas que estou satisfeito com minhas habilidades de atuação. Vou trabalhar mais na próxima vez.

-Existe uma diferença entre o drama e o romance original?

Sun Joon, conforme descrito no romance é delicado. Embora o Sun Joon no drama seja  uma pessoa que se apega aos seus princípios, no entanto, eventualmente, ele torna-se suave no decorrer do drama. No futuro talvez eu não saiba o caminho exato para expressá-lo, mas ao mesmo tempo eu quero agir bem, então eu sempre mostro a todos o Sun Joon trabalhador.
Sungkyunkwan Scandal é baseado em um romance popular 'Lifes of SungKyunKwan Scholars' escrito por Jung Eun Gweol que foi publicado em 2007.

- Kim Young-Shik PD descreve-o como "um drama romântico sexy '
Ah ... hahaha .Há cenas sensuais na novela original. Quanto ao drama, ao invés de descrevê-lo como "sexy", é melhor dizer que ele pode transmitir sentimentos especiais para as pessoas.
-Depois de assistir a cena em que você expôs seu corpo, todos os seus colegas riram de seu corpo.

Gosto de esportes, mas eu não ando indo para a academia. Isso porque a minha imagem é fina ... Eu tenho a minha queixa perante esta Agência depois disso. Sempre que os membros do TVXQ estão construindo o seu corpo, estou sempre excluído.
-Existe alguma semelhança entre você e Lee Sun Joon?
Sim.
 Ele irá esconder sua tristeza. Como uma pessoa que adere firmemente a seus princípios, ele causa embaraço aos outros involuntariamente. Eu não estava preocupado com isso primeiro, mas comecei a me tornar cada vez mais isolado. Talvez eu seja assim para representá-lo bem. 


Ele disse que o Sun Joon no episódio 1 e 2 é de 100% só Sun Joon, mas há 30% de si mesmo refletido no episódio 3 e 4. Em uma das cenas do episódio 4, que ele ronca com uma boca aberta depois de estar bêbado é um ato improvisado na frente da câmera. Ele deveria dormir encantador como se ele estivesse em um potrait.


-Deve haver momentos em que Sun Joon que defende seus princípios, causa frustração para as outras pessoas.

Do meu ponto de vista, sua atitude de ser cabeça dura é desagradável para os outros, às vezes. Mas o drama está apenas começando... vocês vão entender quando a trama se desenvolver. Não só se pode insistir em seus próprios princípios e acreditar neles. Sun Joon pode expressá-lo bem, mas eu não posso. Se eu tiver que escolher um como o meu principal orientador, seria "preocupação". Sou particularmente sensível em cuidar dos outros. Embora eu tenha vontade de fazer isso, eu ainda acho que eu não tenha fiz o suficiente.

-Recentemente aparecem muitos fãs do Sun Joon, Yong Ha e Jae Shin na internet. Todos vocês têm um charme diferente. Yoochun, se você for uma senhorita por quem  você vai ser atraído?
Eu vou escolher Jae Shin. Sinto que seria rejeitada pela Sun Joon pois ele esconde seus sentimentos muito bem.

-Qual é o ranking da beleza do quarteto Jalgeum?
É avaliado de acordo com a beleza, mas não bonito?
Ele parecia ter um pouco de pânico, e abriu os olhos amplamente como os olhos de um  coelho. Então, quase imediatamente, ele mostrou o seu sorriso maroto.
"Min Young é uma menina ... Mesmo assim, eu ainda sou mais bonito do que ela. Deixe-me estar no.1º lugar , Min Young é o segundo, Joong Ki Hyung leva o terceiro lugar e Ah In nos últimos."
Talvez ele tenha se sentido mal pela colocação Ah Na na posição inferior,então ele rapidamente acrescentou: "Se a classificação é determinada pela aparência atrativa, Ah, será a primeira, sem dúvida"
-Como está a sua cooperação com Park Min Young?
Eu estou me dando bem com ela. Ela me ajuda muito. Na verdade, eu quero transmitir a minha gratidão a todos os integrantes. Sempre que eu estou sozinho, eles vão sempre ajudar dando dicas de posições para melhorar o foco e etc, para que eu possa melhorar minha atuação. 

-Sun Joon vai se apaixonar por Yoon Hee, que se vestiu como um homem.

Até agora ainda não há cenas que da pra ver isso, então eu não posso imaginar muito isso agora. No começo eu estava loucamente desconfortável sempre que penso em me apaixonar por um homem, mas depois eu tentei pensar de um outro ângulo ... Eu não vou me apaixonar por um homem, mas pelo contrário , por  uma pessoa que eu adoro que eventualmente torna-se um homem ... Depois de pensar desse jeito que eu foi capaz de agir mais naturalmente.

-Eu ouvi que você é bem difícil de satisfazer quando o assunto é o seu tipo ideal... A Min Young satisfaz os critérios de seu tipo ideal?
Não, a Min Young ri muito alto, eu prefiro mulher simples e elegante.

O tipo ideal Park Yoochun é atriz Kim Tae Hee. Ele disse: "Eu assisti a um show de variedades, onde Kim Tae Hee , expressa sua preocupação sobre mim depois de ver o SungKyunKwan Scandal  Conferência de Imprensa". Ele enfatizou que, "Estou realmente animado e  me sinto grato a ela. Definitivamente vou assistir 'Grand Prix' (o filme que Tae Hee estrelou)"

-Será que vai haver uma cena de beijo com Yoon Hee?
Não há nada disso até agora. Se eles já querem filmar uma cena de beijo, eu já não sei. Ah! Há uma cena de beijo entre Lee Byung Hun e Kim Tae Hee.

-Você já usou um ator substituto?
Basicamente não. 
Eu só uso um ator substituto em cenas perigosas. Além disso, eu também uso substituto para cenas de  caligrafia. Desde que passei a minha infância na América, eu não estou familiarizado com os caracteres chineses. Apesar de eu ter encontrado com alguns deles durante as minhas atividades no Japão. Esta foi também a primeira vez que eu segurava um pincel de caligrafia.

-Uma vez que você consegue memorizar a intensa coreografia, seu “desempenho físico” não é grande coisa para você?
Ah hahaha... A cena em que eu estou sinto que estou andando foi elogiada por outras coisas eu atuei fora do comum. Foi realmente maravilhoso aquilo eu fui capaz de colocar tudo para fora sem nunca ter praticado antes.

De repente, Hero Jaejoong chegou perto de mim. Heo Jaejoong e Xiah Junsu foram para um photoshoot naquele dia. Heo Jaejoong que foi para o centro enquanto fazia a maquiagem, ele foi dar uma espiada no Yoochun.
Quando perguntaram para ele sobre a opinião de Yoochun atuando, ele falou:
“Isso parece dessa forma para mim. Não estou falando que a atuação foi ruim, isso é justamente o consciente que o tem na criança Yoochun. Ele viveu na América antes e agora se tornou um sábio SungKyunKwan.O personagem de Sun Joon fala sobre moral,mas Yoochun”(Hero Jaejoong)

“Se você falar o que gosta, depois eu terei que começar novamente minha entrevista.”(Park Yoochun)
Mesmo que suas palavras (Hero Jaejoong) sejam desagradáveis, ele realmente não quis falar isso.
“Hero Jaejoong assiste a minha novela através DMB. Xiah Junsu sempre liga para falar quando está acabando de ver e isso me anima. Quando eu filtro a baixa audiência, falaram-me que a novela é interessante e me encorajou a atuar melhor. Ele me dá motivação”
O trio DBSK que entrou com uma ação judicial contra a Agência SM, teve sucesso em algumas peças. Após terminar as filmagens do drama, três deles continuarão suas atividades novamente como um grupo.
“No futuro, quero que parem  de me  perseguir com uma imagem de ídolo. Eu quero compor  canções em um álbum que eu posso acrescentar mais opiniões pessoais. Na verdade, a minha oportunidade de revelar o meu próprio talento limitou quando eu era um cantor ídolo, como minha imagem foi planejado pela agência. Bem, eu quero deixar crescer bigode e melhorar  meu corpo um pouquinho, pois eu recebo reclamações na cena que eu expus meu corpo. "

E no final da entrevista, o ambiente era mais descontraído e confortável.


Por favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos: TVXQBaidu + 天下米仓
Trans by: LoveInTheIce@DBSknights
Shared by: DBSKnights+AraShinki


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare