03 setembro 2010

[Tradu] Park Min Young - Fotos do set de filmagens de SunKyunkWan and Scandal


Eu nunca pensei que o Yoochun e o Joong Ki estariam fazendo caretas atrás de nos. Kang Sung Pil, Joong Ki e Yoochun estão sempre espalhando felicidade pelo set.
Durante os intervalos,ficamos juntos,conversamos e temos um bom momento.Você não consegue imaginar a atmosfera do set de filmagens apenas olhando para esta foto? 


‘Tada~’ Essa foto foi tirada na conferencia de imprensa no hotel Walker Hill que aconteceu no mês passado.
Antes do desfile de moda e da entrevista,todos os personagens e o diretor tiraram uma foto.
 Oh não~ Todos são tão altos . T_T


Eu fiquei ao lado de Yoochun,meu par no drama,durante o desfile.Como nos parecemos?Nos ficamos bem juntos?
Yoochun trabalhou muito duro e foi muito sincero durante o desfile como sempre foi no set de filmagens.
Ele é um amigo no qual você pode aprender muito junto. 



[N/T:
AFFF!! Disse que não tinha gostado dela.
Já nem faz tanto tempo que estão filmando juntos e já vem com essa: "Ah,como nos parecemos juntos?Combinamos?" 
Nem vou falar o q estou pensando nesse momento U-U]

Por favor,manter os creditos intactos!
source: [isplus]
translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
shared by: tohosomnia.net+AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare