13 setembro 2010

[Tradu] Compositor de ‘W’ fala sobre a letra da música

JaeJoong, YooChun e JunSu lançaram seu primeiro álbum como unit fora do DBSK no último dia 08 e, como sabemos desde o THANKSGIVING LIVE IN DOME, uma das músicas, W, parece remeter a YunHo e ChangMin, devido a toda situação pela qual o grupo vem passando. Pois o compositor da música falou sobre a letra e confirmou a suspeita num post em seu blog:

Sobre a forma correta de pronunciar o nome, enquanto eu estava considerando entre “daburu” e “daburyuu”, durante os ensaios do concerto no Dome, JaeJoong disse: “deveria ser daburyuu, não?”, então ficamos com essa. Depois que as atividades do DBSK foram suspensas, depois do anúncio do THANKSGIVING LIVE IN DOME, eu recebi o pedido para compor músicas para que eles pudessem cantar no Dome. Naquele tempo, eu não tinha exata certeza dos sentimentos do trio. Me desculpem mas não posso falar muito sobre isso aqui.
Daqui em diante, vou escrever apenas sobre meus sentimentos, mas eu podia sentir que o trio realmente quer trabalhar como 5 novamente. Acredito também, é claro, que este seja o desejo da dupla (YunHo e ChangMin). E dos fãs. Fiquei pensando em como deveria transmitir esses desejos e sentimentos em uma mensagem aos fãs, então postei em meu Twitter algo como: “Se você tem uma mensagem a HoMin, me diga?”.
(…)
Eu confiava neles. Em meio às mensagens, havia mensagens escritas em hiragana, assim a dupla podia ler também. Sinto muito por não poder entregar as mensagens diretamente a eles. Um bom número de mensagens continha os dizeres: “estamos esperando pelo dia em que vocês vão voltar” e “estamos protegendo um lugar para o qual vocês possam voltar”. Quando a música foi cantada no Dome, ela foi para os sites de download… Eu recebi muitas mensagens me perguntando o verdadeiro significado da música. E entre elas, algumas do tipo “o trio já deixou o grupo, não é engraçado dizer que eles ainda estão esperando?” Desde que eu escrevi a música com a intenção de transmitir os sentimentos do trio e não apenas os meus, pensando no trio, eu manti meu silêncio, mesmo sendo uma pessoa que fala muito. Também me certifiquei em não escrever nada que fosse exagerado.
No entanto, já que não há promoções para o The… e para o THANKSGIVING LIVE IN DOME, decidi que já que não recebi nenhuma palavra do trio, tomei coragem para escrever isso:

W é o símbolo dos 5 e pertence aos 5.
Espera é sobre o dia em que os 5 irão trabalhar juntos novamente.
Proteção é o poder dos fãs.

Esses são os meus sentimentos, alguém que foi confiado com as palavras das mensagens do trio e seus fãs.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:dbskbr
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare