21 setembro 2010

Projeto: Dois anos de Mirotic! (26/09/10)

Já sabemos a situação em que atualmente se encontra o TVXQ, e temos os apoiado em sua decisão e cada projeto individual, mesmo que desejemos vê-los juntos.

Muitos de nós entramos no mundo K-POP por eles, que nos deixaram maravilhados com suas lindas vozes, carisma, personalidade, sua dedicação, esforço, beleza e muitas outras coisas.

Agora lembremos o êxito indiscutível MIROTIC, o álbum mais vendido na história do DBSK na Coreia, e o qual é o ponto principal desta mensagem. No dia 26 de SETEMBRO de 2008 saiu a venda este álbum, e este mês farão já dois anos deste tema que nos fascinou, mostrou o lado sexy do TVXQ e fez com que tivessem mais fãs já não só mulheres, mas sim homens também...

Até aquelas pessoas que te faziam piadas por você escutar música Coreana , queriam que lhes passassem ou gravassem Mirotic... Por isso lhes peço esse favor:
Neste dia 26 de Setembro (Domingo), vejamos todos o vídeo Mirotic na página oficial da SM no youtube, e assim também qualificar o vídeo na página e comentá-lo (em espanhol para que saibam que na América Latina também os amam), para que o vídeo seja o mais visto do dia e então assim demonstrar que ainda temos a lembrança mais viva que nunca de DBSK.

Façamos esse pequeno gesto, e acredito que esse aniversário de Mirotic não deve passar despercebido já que, de novo, repito, foi sem dúvida o mais importante da discografia de DBSK na Coreia... Lembrem o under my skin, a dança do Junsu (santa parte aquela <3), o grito de Changmin, o paletó aberto de Jaejoong, o rap de Yunho e Yoochun, aquele look, essas vozes que concordam a perfeição!

Façamos isso povo!!

Postem isto em blogs, foros, mande-o por e-mail, se puderem traduzir em algum blog em inglês para que assim sejam o fãs de todo o mundo a assistir o vídeo, façam por favor, o que puderem. <3

Este é o link direto para ver o vídeo oficial no youtube.
Reenviem, publiquem aonde puderem, por favor mandem esta mensagem! Obrigada!FIGHTING TOHOADICCTS!

POR FAVOR, Arashians do blog, nos ajudem também nisso. <3
Créditos: TVXQ AMÉRICA
Traduzido e apoiado por: AraShinKi

1 comentários:

Hana Usagi disse...

tá postado no meu blog também!!
Obrigado por disponibilizar ...

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare