05 setembro 2010

[News] JYJ fará Comeback na Coréia!



 Jaejoong, Junsu, e Yoochun da banda TVXQ formaram um novo grupo e farão o seu comeback na indústria musical em Outubro é finalmente confirmado.Já faz um ano e dois meses desde o seu problema legal com a SM Entretairnment.  A decisão sobre o Trio voltar para a Coréia com a Warner Music Korea como sua agência chegou a uma conclusão.

Um cronogrâma especial de programas televisivos está sendo montada,e eles estão planejando fazer um tour em 10 paises da Asia,onde Coréia do Sul está inclusa.
Esse albúm tem como foco toda a Asia,então não espera-se muitas atividades na Coréia do Sul.
O trio voltou para os EUA no último verão para terminar o albúm que a estrela Kanye West e o produtor americano Dark Child produziram.
"Qual será o impacto da volta do trio na Coréia sem nenhuma influência da SM Entertainment?" Essa pergunta está se tornando um topico quente.

Um oficial disse: "Isso tem sido uma disputa rigorosa,mas a popularidade dos três membros é muito forte.Nós estamos tentando resolver isso amigavelmente."
E outro  oficial também disse: "A Warner Music e os três membros estão trabalhando duro para o lançamento desse albúm.Um tratamento especial está em progresso."




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: OSEN
trans:
sharingyoochun.net+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare