19 setembro 2010

Aquecimento+Outros

Todo mundo deve estar se perguntando:
"Nossa!O AraSHinki não fez nada para comemorar o aniversário de 11 anos do Arashi?"
Então gente,todos sabem que estamos a uma semana da tão esperada festa,e estamos com um tempo curto para traduzir noticias e  terminar de organizar os detalhes finais.
Amanhã,se Deus quiser,eu tento fazer um especial,nem que seja pequenininho >.<
Também estou em falta com as novidades da festa,não?
Hoje eu trouxe a foto de alguns posters que eu mandei fazer(só não reparem no poster do Palmeiras.Minha irmã AMA o time dela .-. ).



============================================================================

Agora vamos ao grade tema: 
"O aniversário de 1ano do Arashinki!"
Nós estamos montando um especial para comemorarmos essa data tão especial ^^
Serão 5 dias em que iremos mudar a fato do layout .As fotos serão inspiradas em um tema que será revelado futuramente~~~
E no sexto dia,o dia do nosso aniversário,iremos mudar de layout !!!
Finalmente vamos arrumar o probleminha ali das paginas. *O*
Além do mais,já estávamos todos cansados desse layout,não?
Essa mudança começa dia 21 desse mês!
Espero que todos aguardem ansiosamente por isso!!

*Gente,se tiver algo sem sentido,eu arrumo amanhã,estou quase desmaiando na frente do PC X_x

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare