23 agosto 2010

[TRADU] Relato de uma fã - SMTown Live em Seúl.[21.08.10]



O concerto de hoje começou cerca das 4 da tarde, durando até cerca de 11 da noite. Houveram umas três situações aonde tiveram dificuldades técnicas e por isso tiveram que parar as apresentações muitas vezes. As apresentações de Yunho e Changmin foram programadas para ser no final da noite, e perto das 10 horas, finalmente apareceram no palco. Havíamos esperado por mais de 5 horas e meia, foi uma longa e torturosa espera, especialmente já que todos os outros artistas haviam aparecido e se apresentado já.  No final dessas apresentações, sentíamos como se tivéssemos visto tudo o que eles podiam ter apresentado, mas nenhum sinal dos dois. Muitas cassiopeias tiveram um duro tempo sentadas ainda, e cada vez que havia um descanso, todo o estádio estalava com gritos de "Dong Bang Shin Ki".

Para ser honesta, eu mesma estava muito ansiosa também, especialmente quando estava celebrando o aniversário da BoA, Super Junior e SHINee estavam sobre o palco, enquanto que HoMin não estavam por nenhum lado. Nesse momento, podia sentir as lágrimas em meus olhos, em minha mente me perguntava, por que nosso HoMin ainda não apareceu!?

Quando eles finalmente reproduziram o vcr do Yunho, todos ficaram loucos. Depois disso, puseram outro vcr de 'O Jun Ban Hap' no meio. Todos gritaram com todos seus pulmões, realmente temos esperado muito tempo! Com o coração pesado, continuamos esperando, quase todas as luzes dos fãs haviam se apagado para isso então, e quase se sentia que o concerto havia acabado. Justo quando estávamos quase como sentindo a dor pela possibilidade do show ter acabado, a grande tela acendeu, e o estádio estalou mais uma vez com os gritos de "Dong Bang Shin Ki".
Realmente eram eles dessa vez! Quando a música de fundo começou, a única coisa que escutei foi "Este é o Dong Bang Shin Ki". Era como se o estádio tivesse explodido, todas as luzes vermelhas se ascenderam num instante. Gritamos com todos nossos pulmões, e logo, vimos Yunho e Changmin descendo ao palco principal de cima de nós
 (como no 3er asia tour).
Todos enlouqueceram!!! Eles realmente foram os últimos!!

Quando HoMin finalmente chegaram ao palco, algo saiu mal com o sistema de som, então Yunho sinalou ao staff que parasse a música, ele exalava um incrível ar de masculinidade e carisma! Não muito depois disso, a música começou de novo, tocando "The Way U Are", o público cantou junto com eles, e esta foi seguida por "Rising Sun" e logo "Mirotic". Já que eles estavam de pé no palco, os gritos da Cassiopeia eram os mesmos como sempre, estavam completamente em sincronia. Depois disso, Changmin e Yunho cada um performou um solo, eles estavam tão lindos, e a música ao começo foi especialmente poderosa. Claro,eles são o Dong Bang Shin Ki! Yunho estava especialmente sexy hoje. Vestia um 'terno', mas a blusa de dentro estava quase desabotoada completamente como de costume. O terno estampado foi algo estranho , mas ainda assim ficava maravilhoso nele! Os dois se foram uma vez que seus solos acabaram, e 'Don't don' do Super Junior começou. Não havíamos pensado que acabaria tão cedo, mas Changmin apareceu de repente e cantou uma versão de rock da música junto com alguns membros do Super Junior. Não posso lembrar claramente, mas Changmin estava muito lindo e seu poderoso canto não era uma piada.
Usava calça vermelha apertada e uma camisa preta que estava rasgada, ou melhor dizendo, estava destroçada a parte da frente. Suas notas altas eram absolutamente incríveis e todo o público gritou com ele. Na grande tela apareceram algumas coisas e depois coisas sobre nosso Changmin, e ele até fez uma expressão sexy. Vendo-o na tela, de repente me dei conta que o pequeno garoto finalmente havia crescido. Depois da apresentação de Changmin acabar, Yunho foi ao palco de novo com um roupa preta, que parecia um pouco uma roupa espacial. Estava tão poderoso. Ao largo de sua apresentação, o público gritava seu nome sem cessar, e uma vez que terminou, Changmin apareceu de novo. Desta vez se tratava de um dueto, uma nova canção que nunca havíamos escutado antes. Enquanto ambos estavam no palco, os gritos da Cassiopeia eram absolutamente ensurdecedores. Senti como todos estivemos esperando por este momento toda a noite, e naquele momento,era como se todos tivéssemos esquecido. Nos mantivemos gritando, era a apresentação que estávamos esperando!

Quando acabou, as luzes acenderam e os dois estavam juntos no palco para nos cumprimentar,
"Olá a todos, somo o Dong Bang Shin Ki!" nós gritamos "Olá, somos Cassiopeia" em resposta. Depois os dois se apresentaram, Yunho gritou "Tem esperado um longo tempo?" Nós gritamos "SIM" em uníssono. Logo ele disse algo sobre o clima quente e Changmin disse a todos nós que aproveitássemos a SMTown. Depois Yunho disse "Não estivemos num palco por um longo tempo, então me sinto realmente bem. De agora em diante, lhes mostraremos apresentações ainda melhores, apresentações do Dong Bang Shin Ki!" nós não sabíamos o que dizer em resposta, então todos gritamos. No final, logo depois de irem do palco, eles gritaram uma frase, uma frase que os meninos gritavam no final das apresentações "Este foi o final, somos o Dong Bang Shin Ki, muito obrigado!" isto foi seguido por mais gritos, mas ao mesmo tempo, senti uma dor em meu coração e meus olhos começaram a chorar mais uma vez. Somos Dong Bang Shin Ki...

Já que eles foram os últimos a se apresentar, toda SMTown saiu ao palco depois que eles foram, era finalmente o último do show. Quando todos estavam cantando juntos, os fãs gritavam cada vez que os rostos de Yunho e Changmin apareciam na telona. Não os vimos por tanto tempo, nosso Dong Bang Shin Ki, nosso HoMin. Os dois deles estavam juntos todo o tempo e corriam no lado esquerdo do palco, ajoelhando-se para falar com os fãs, com bolas vermelhos nas mãos. Quando Changmin estava cantando, Yunho corria para ficar no seu lado. Nosso Choikang de notas altas e o Líder Jung são adoráveis! Ambos caminhavam juntos enquanto cantavam, suas emoções completamente sinceras. Quando
Yunho gritou "Cassiopeia, muito obrigado". o estádio explodiu com gritos novamente. Por último, Yunho mostrou outra doce expressão. Vendo-o sorrir, de repente fez com que toda a espera viesse a valer a pena. Sempre e quando seja feliz!

Quando o show começou, nós, cassies, gritamos e cantamos, desde Mirotic até Balloons, de Miduhyo até muitos gritos de Dong Bang Shin Ki. Realmente somos as melhores! No final, Leeteuk de repente gritou "Cassiopeia" causando que todas nós gritássemos em resposta. A sessão da casseiopeia estava, como de costume, um mar vermelho. O oceano vermelho estava lindo hoje, e quando HoMin apareceram, deixamos que nossos balões vermelhos voassem ao ar com esperança que eles pudessem ver. Estamos com vocês sempre! Estar com vocês faz com que cada momento de espera valha a pena porque vocês realmente merecem!! Sempre nos orgulhamos mutuamente, desde o princípio até agora. Yunho, Changmin, saranghae. Dong Bang Shin Ki, saranghae!



N/T: Eu sempre choro traduzindo essas coisas Y_Y

Creditos: TVXQBaidu + uknowbar
Trad al Ingles: dorfehh@DBSKnights
Trad al Español: 2uangels.blgospot.com
Cmpartido por: DBSKnights+ 2uAngels

Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare